Campanha ‘Galera TRIP’ chega aos cinemas



Filme de 30 segundos divulga programa que já promoveu mais de R$ 2,5 milhões em vendas desde o lançamento

 O programa Galera TRIP é voltado aos jovens de 12 a 22 anos, que recebem descontos de até 80% na compra de passagens aéreas para todos os destinos atendidos pela companhia no canal de compra www.voetrip.com.br/galeratrip . A iniciativa além de ter forte cunho social por promover a valorização da cultura local e integrar regiões, visa combater a sazonalidade, incentivando as viagens durante todo o ano, inclusive nos períodos de baixa temporada. Com o programa Galera TRIP, os jovens podem viajar mais e têm acesso direto à diversidade cultural e histórica dos estados brasileiros.

O novo filme da TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, chegou à rede Cinemark na última sexta-feira e fica em cartaz até o feriado de 12 de outubro. Batizado de ‘Carona’, a peça, já disponível no canal oficial da empresa no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PIzXWQlUbzU), mostra um jovem, público-alvo da campanha Galera TRIP, pegando carona na estrada.



Um motorista oferece transporte ao rapaz e fica surpreso ao saber que o protagonista vai para Morro de São Paulo, na Bahia, a mais de mil quilômetros de distância. O jovem o tranquiliza explicando que só precisa de ajuda para chegar ao aeroporto, pois ele vai de avião até Salvador (BA) para depois prosseguir ao destino final. O slogan “Conforto de avião, preço de busão”, finaliza o filme e justifica a escolha do garoto, que agora pode se beneficiar do programa para utilizar o transporte aéreo.

A veiculação do filme acontecerá em 30 salas de cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Nos dois primeiros finais de semana da veiculação, promotoras distribuirão panfletos sobre o programa no BH Shopping (em Belo Horizonte), nos shoppings Downtown e New York City Center (no Rio de Janeiro) e Eldorado, Market Place e Park Shopping São Caetano (na Grande São Paulo).



“A TRIP acredita que os jovens merecem facilidades para aproveitar mais essa fase da vida, por isso foi pioneira na criação de um programa com preços diferenciados para esse público. Além disso, somos a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Emerson Luccas, diretor de Marketing da TRIP Linhas Aéreas. Até o momento, o programa já trouxe uma receita de mais de R$ 2,5 milhões, desde seu lançamento, em junho.

Ficha técnica
Título: Carona
Agência: Casa Criativa
Cliente: TRIP Linhas Aéreas
Duração: 30 segundos
Período de veiculação: 21 de setembro a 12 de outubro
Atendimento: Ruth Vasconcellos
Criação: Gustavo Melles, Binho Bianchi e Rodrigo Ortega
Produção: Rubens Perrone
Produtora: Bros-Co
Direção: Bruna Tang
Aprovado por: Emerson Luccas e Fabiana Labruna

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 58 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. Em 2011, a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 1,1 bilhão.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários