Programa MAIS Costa deverá
atingir mais de 10 mil agências do Brasil. Pelo regulamento, com as vendas dos
pacotes, são acumulados pontos que valem cruzeiros
A Campanha MAIS Costa, da
Costa Cruzeiros, chega agora ao Brasil, para estimular as vendas e oferecer
mais vantagens às agências de viagem. Trata-se de um programa em que são
acumulados pontos durante a comercialização dos cruzeiros da armadora italiana.
Maior campanha de incentivo da companhia junto ao trade, a
ação, que começa agora e termina em 30/11, deverá atingir mais de 10 mil
agentes no país.
“Pelo regulamento, os pontos acumulados nas vendas darão
direito a outros cruzeiros. Ou seja, quando ganham esses pacotes, as agências
ficam livres para negociá-los com bem entenderem, podendo vendê-los e ficar com
todo o lucro, sorteá-los entre funcionários ou envolvê-los em campanhas de
marketing”, explica Claudia Del Valle, gerente de Marketing e Vendas do grupo.
Como funciona a pontuação do MAIS Costa:
- Cruzeiro de 7 dias vale 4 pontos;
- Cruzeiro de 8 dias vale 5 pontos;
- Cruzeiro de 9 dias ou mais dias vale 6 pontos.
Como funciona a pontuação para o resgate:
- Cruzeiro de 7 dias é resgatado com 16 pontos;
- Cruzeiro de 8 dias é resgatado com 20 pontos;
- Cruzeiro de 9 dias ou mais são resgatados com 24 pontos
(inclui travessias)
Na temporada de verão, a Costa Cruzeiros traz à América do
Sul quatro navios. Dois inéditos (Costa Favolosa, Costa Fascinosa) e os
transatlânticos já conhecidos dos brasileiros (Costa Fortuna e Costa Serena).
Neste ano, a armadora terá seis cruzeiros temáticos. No
Costa Fascinosa: 6º Tango & Milonga (22/01 a 31/01), 13º
Prata All´Italiana (18/02 a 27/02) e 6º Prata Gourmet
(27/02 a 08/03). No Costa Favolosa: 11º Bem Estar (02/02
a 09/02), 10º Dançando a Bordo (16/02 a 23/02) e 19º
Fitness (23/02 a 02/03).
Sobre
a Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros é líder no segmento na Europa. Por 60
anos, sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da
hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias a bordo sonhos que incluem
o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que
desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico
está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de
2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval
Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade
corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em
2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente
(UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN
ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star,
atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.
Com receita de 3,1 bilhões de euros e transportando 2,3 milhões de hóspedes em
2011, a Costa Crociere S.p.A. é o maior grupo italiano de turismo e compreende
as marcas Costa Cruzeiros, AIDA e Iberocruzeiros. A Costa Crociere S.p.A. é
membro da Carnival Corporation & plc (NYSE/LSE: CCL; NYSE: CUK), a maior
operadora de cruzeiros do mundo.
Comentários