Búzios recebe torneio de golfe



Porto Bay Búzios é opção para os amantes do esporte que buscam conforto e sofisticação



Nos dias 21 e 22 de setembro a charmosa cidade de Búzios (RJ) será palco do tradicional IADC GOLF TOURNAMENT, realizado anualmente pela “International Association of Drilling Contractors”. O torneio reúne, no Búzios Golf Club, profissionais das principais empresas da Indústria Offshore, brasileiros e estrangeiros, e costuma ser aguardado com ansiedade pelos golfistas na região.

O campo, que é considerado o mais difícil do Brasil e um dos melhores do mundo, tem grandes chances de abrigar as disputas da categoria durante os Jogos Olímpicos de 2016, caso o esporte venha a se tornar olímpico. E para quem quiser participar ou assistir o evento, o Porto Bay Búzios oferece uma infraestrutura completa de lazer e descanso. A pousada, que fica bem perto das praias que rodeiam a península e a poucos passos da famosa Rua das Pedras, conta com piscina, espaço de relaxamento, além de seu restaurante com o melhor da gastronomia internacional que pode ser servido à beira da piscina. Para o final de semana do evento, o empreendimento contará com diárias a partir de R$ 320 e inclui café da manhã. Para mais informações acesse http://www.portobayevents.com/pt/locais/buzios

Serviços

Porto Bay Búzios
Rua dos Coqueiros, nº 10 - Armação dos Búzios – RJ
(022) 2623-2823

PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

PORTO BAY EVENTS
Porto Bay Hotels & Resorts pretende harmonizar-se e integrar-se nos meios circundantes aos seus hotéis. Nesse sentido, Porto Bay Events surge como uma aposta na promoção e dinamização de eventos nos destinos onde estamos presentes.
No formato de um site, congrega o calendário dos principais eventos do Brasil (Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo) e Portugal (Madeira e Algarve), bem como os organizados pelos próprios hotéis da rede.




Comentários