BRMalls abre vagas de estágio




Vagas contemplam oportunidades para ensino superior

A BRMalls, maior empresa integrada de shopping centers da América Latina, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. As 13 vagas oferecidas pela companhia são para atuação no Rio de Janeiro. É necessário que o candidato esteja cursando Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica,
Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Ciência da Computação (e Bacharelados correlatos a área de T.I.) ou Arquitetura. A inscrição deve ser feita até 28 de setembro no site
www.vagas.com.br/v613528. Quem conduz o processo de seleção em parceria com a BRMalls é a Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees.

O estágio tem duração de um ano, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, o candidato precisa ter sua previsão de formatura para dezembro de 2013, desejável inglês avançado, conhecimento do pacote Office e bom rendimento escolar. O estágio será de 30 horas semanais.

Os benefícios são bolsa-auxílio e pacote de benefícios. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuarem nas áreas Comercial, Controladoria, TI, Transacional (Processos), Processos de Melhoria Contínua, Desenvolvimento (Engenharia e Arquitetura), Marketing, entre outras.

Sobre a Page Talent

Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. Presente em 22 países e responsável pela contratação de mais de 3 mil profissionais na América Latina, a Page Personnel é dedicada ao recrutamento de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Está há 5 anos no Brasil e hoje já representa a 3ª operação da Page Personnel no mundo.

Comentários