BRAZTOA lança Turismo Week



Consumidores terão ao seu dispor milhares de pacotes turísticos com descontos de até 50%

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) idealiza um movimento inédito no setor de turismo e lança a Turismo Week.

Entre os dias 24 e 30 de setembro, os consumidores poderão acessar o hotsite (www.turismoweek.com.br) e comprar pacotes para diversos destinos do Brasil e do mundo, com descontos de 15% a 50%. Os lugares estão disponíveis para os meses de outubro, novembro e dezembro, exceto feriados.

Os pacotes serão oferecidos pelas operadoras associadas BRAZTOA, que representam 90% do mercado nacional. A ação conta com o apoio de entidades do setor, como ABAV, AVIESP E AVIRP, além de ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, formando um efeito em cadeia que resultou em preços especiais para pacotes fechados.

Turismo Week pretende realizar a maior promoção de pacotes turísticos do país, para o período de baixa temporada, fortalecer a cultura de viajar e mostrar na prática os benefícios que o consumidor tem ao adquirir uma viagem formatada por uma operadora.

A oferta é grande e a estimativa, animadora. É esperado um aumento de 30% nas vendas desse período. Isso representa o embarque de 130 mil passageiros e um faturamento de R$ 230 milhões, em uma semana.

Marco Ferraz, presidente da BRAZTOA, salienta as vantagens que o consumidor tem ao adquirir um pacote de viagem. “Esse serviço é personalizado e vai além das viagens com bons preços e um financiamento sob medida. O pacote garante o suporte de uma equipe de profissionais para auxiliar na escolha e formatação do melhor roteiro, com vantagens que agregam, como ter o melhor vôo, o hotel mais bem localizado e shows imperdíveis”.

Para visualizar as ofertas, basta acessar o site oficial do Turismo Week (www.turismoweek.com.br) ou consultar um agente de viagens.


Comentários