Brasil Mostra Brasil começa na próxima sexta-feira em Natal



Em seu 18º ano, evento atrairá cerca de 100 mil pessoas ao Centro de Convenções e promete repetir sucesso com novidades nos mais diversos segmentos

O maior evento multissetorial do Norte e Nordeste começa na próxima sexta-feira em Natal: a Brasil Mostra Brasil que chega em 2012 à 18ª edição. A feira seguirá até 16 de setembro, no Centro de Convenções de Natal trazendo novidades de eletrodomésticos a eletrônicos, de móveis a artesanato, além de confecções com as novas tendências de moda. Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: neste ano, a expectativa dos organizadores é de receber cerca de 100 mil pessoas.
Serão 10 mil metros quadrados de área ocupada no Centro de Convenções; além do espaço próprio do Pavilhão das Dunas, uma estrutura anexa é montada para receber o grande número de expositores. O estacionamento rotativo conta com 1.200 vagas tendo capacidade de fluxo para 3 mil carros por dia. Com uma dimensão tão grande, a feira repetirá em Natal o mesmo sucesso que alcançou em João Pessoa, capital da Paraíba, quando foi realizada entre 6 e 15 de julho deste ano.
O destaque são sempre as novidades nos diversos ramos do varejo e os preços convidativos para o público que comparece à Brasil Mostra Brasil em busca de boas compras. Para atendê-los empresas de diversos estados do país estarão presentes incluindo, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Minas Gerais.

A FEIRA
A primeira Brasil Mostra Brasil foi realizada em Natal, no ano de 1995. Inserindo a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Do Rio Grande do Norte, o evento se espalhou por diversas partes do Brasil, mas hoje concentra seu sucesso em Natal e João Pessoa (PB). Sempre sob o comando da Rocha & Martinez Ltda, empresa de eventos fundada em 1992, em Balneário Camboriú/SC, a multifeira é sinônimo de fidelidade e sucesso para o público e expositores.

SERVIÇO
18ª Multifeira Brasil Mostra Brasil
Data: 7 a 16 de setembro de 2012
Local: Centro de Convenções
Horário: 16h às 23h

Comentários