Azul fecha parceria com a Le Postiche




Clientes da rede de bolsas ganharão vouchers de desconto em passagens aéreas

  A Azul firmou parceria com a Le Postiche para a entrega de vouchers de desconto em passagens aéreas.  O acordo foi firmado para celebrar o mês de lançamento da coleção primavera/verão da marca. Os Clientes que comprarem nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro ou pela loja virtual, ganharão vouchers de desconto no valor de R$ 50,00. A promoção é válida para a compra de passagens para qualquer trecho operado pela Azul, podendo ser utilizado em todas as classes tarifárias e sem restrições de período de alta temporada ou feriados. Os vouchers serão distribuídos até o dia 30 de setembro.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
Azul. Você lá em cima.

Comentários