Aviesp inova e promove palestra inédita de executivo do Google durante Seminário


Pela primeira vez no evento, multinacional envia representante para falar sobre a importância do uso de ferramentas online pelas agências de viagens

A menos de dois meses da realização do quinto Seminário Aviesp, a entidade paulista já está fechando a programação do encontro, que contará com uma grande novidade neste ano: a participação inédita de Pedro Frigo, profissional responsável pela estratégia de aquisição de negócios do Google. Com experiência na área de inteligência de mercado para a América Latina, o executivo comandará a palestra de encerramento do evento e discorrerá sobre as ferramentas que as agências de viagens podem utilizar, de forma gratuita e por meio da internet, para diminuir custos com tecnologia.

A fim de incentivar o emprego de plataformas online, a ideia é mostrar o quanto as agências podem se beneficiar a partir de seu uso, eliminando, portanto, a preocupação que a popularidade da internet trouxe para o setor. Pela primeira vez no evento, o Google é um dos apoiadores oficiais do Seminário e sua presença representa o empenho da associação em garantir eventos de qualidade para os colaboradores do interior do estado.

Com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Frigo trabalhou como desenvolvedor de estratégias de marketing online para empresas como Credicard e Banco Itaú e é um dos destaques do evento promovido pela Aviesp. O Seminário está agendado para o dia 13 de novembro e terá lugar no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

Comentários