Aviesp dá início às inscrições para Seminário




Já estão abertas as inscrições para o Seminário Aviesp. Em sua quinta edição, o evento será realizado no dia 13 de novembro, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), e reunirá renomados palestrantes, dentre os quais destacam-se, pela primeira vez, representantes de algumas operadoras de turismo, cuja meta é compartilhar ideias e capacitar os profissionais do trade.

Com o objetivo de incentivar a presença dos agentes de viagens e fortalecer a classe, caravanas patrocinadas pela Azul Linhas Aéreas partirão das cidades de Araçatuba (SP), Bauru (SP), Londrina (PR), Marília (SP), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberaba (MG). Os voos de volta estão agendados para o período da noite.

Os associados adimplentes da entidade terão prioridade para usufruir das caravanas, porém estarão sujeitos ao número de vagas. Incluindo transfer do aeroporto ao local que sediará o evento, os agentes terão de pagar apenas pela taxa de embarque (ida e volta). As inscrições podem ser efetuadas por meio do blog da entidade (www.aviesp.com). 

Comentários