Segundo a Abracorp, crescimento da companhia aérea no
mercado doméstico é o maior entre as companhias aéreas no mercado corporativo
A companhia aérea Avianca cresceu em 117% o número de
vendas de passagens no mercado doméstico de viagens corportativas em relação ao
mesmo período de 2011, em que havia crescido 41,29%. O dado é da Associação Brasileira de Agências de
Viagens Corporativas (Abracorp), que divulgou estatísticas referentes ao desempenho do mercado brasileiro de viagens
corporativas e o ranking de fornecedores em viagens nacionais e internacionais.
“O crescimento de vendas da Avianca é resultado dos
investimentos da companhia em aumento de frota, maior espaço e serviços
dIferenciados. Isso demonstra que o brasileiro gosta de voar bem” , afirma o
Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Avianca
Com frota atual de 28 aeronaves,
operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões
de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus
principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência
Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre
todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus
sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318,
A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e
competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento
diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir
refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Comentários