Avianca cresce 117% no mercado de viagens corporativas



Segundo a Abracorp, crescimento da companhia aérea no mercado doméstico é o maior entre as companhias aéreas no mercado corporativo
A companhia aérea Avianca cresceu em 117% o número de vendas de passagens no mercado doméstico de viagens corportativas em relação ao mesmo período de 2011, em que havia crescido 41,29%. O dado é da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que divulgou estatísticas referentes ao desempenho do mercado brasileiro de viagens corporativas e o ranking de fornecedores em viagens nacionais e internacionais.
“O crescimento de vendas da Avianca é resultado dos investimentos da companhia em aumento de frota, maior espaço e serviços dIferenciados. Isso demonstra que o brasileiro gosta de voar bem” , afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Avianca
Com frota atual de 28 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Comentários