Assist-Card Brasil investe no relacionamento com o Trade




A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo,  segue investindo no Trade, um dos principais canais comerciais da companhia. Depois de facilitar a emissão de vouchers pela internet, agora chegou a vez de promover mudanças em seu staff comercial para dar suporte às novas operações.

Gabriel de Souza Rego, que era o gestor do Trade SP e Interior, passa a responder também pelas áreas Corporativa, Corretora e Saúde como novo diretor Comercial Trade e Corporativo. Já Marcelo Turek, que era responsável pelo Cone Sul, assume como diretor Comercial Outros Estados e acumulará a gestão do Cone Norte.

Outro indicativo que a Assist-Card está disposta a atuar com mais força no canal Trade é a participação recente da companhia em duas das principais feiras do setor: o   Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), um dos maiores do segmento no Nordeste; e a AVIRRP 2012, a principal feira de turismo do interior paulista, realizada em Ribeirão Preto (SP).
             
Além disso, a Assist-Card construiu um modelo de atendimento diferenciado aos agentes de viagem. Atualmente conta com uma equipe comercial especializada para atender as agências parceiras viabilizando novas oportunidades, realizando treinamentos programados e visitas de acompanhamento. Um outra equipe foi criada internamente para oferecer suporte comercial através de atendimento telefônico para solucionar as dúvidas diárias e ajudar nos mais diferenciados tipos de serviços.

Com essas e outras ações, a Assist-Card espera aumentar em 40% seu faturamento em comparação a 2011. A companhia também planeja ser a número um em vendas da Assist-Card em nível internacional até dezembro de 2013.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

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