Argentina marca presença no 38º Encontro Braztoa e mostra novidades de sua diversificada oferta turística




Destino apresenta atrativos e novas experiências de viagens
para o trade, durante os dois dias do evento

Num estande que conta com área de 84 metros quadrados, no 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o turismo oficial da Argentina participa do 38º Encontro Comercial Braztoa, nos próximos dias 20 e 21 de setembro. Com mais essa ação, liderada pelo Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur, o país busca confirmar a intenção de estar cada vez mais próximo do trade nacional.
Entre as localidades que trazem para o evento as suas novidades em produtos e serviços, com propostas diferenciadas de viagens de experiência estão: Buenos Aires, Mar Del Plata, Chubut, Rosario, Bariloche, Salta e Córdoba, além de Mendoza, que receberá os visitantes na Sala VIP com  vinho, uma iniciativa que virou tradição no Encontro Braztoa. Ushuaia Bureau e Nenquentur são dois órgãos que também ocupam espaço no estande argentino, compartilhado com a Aerolíneas Argentinas.

Capacitações

No primeiro dia do evento (20/9), das 15 às 16h30, Ushuaia e Mar Del Plata fazem capacitação aos agentes de viagens inscritos. O tema será “O melhor destas belas cidades e as novas ferramentas para melhorar suas vendas”. No segundo dia (21/9) será a vez de Mendoza e Rosário, igualmente das 15 às 16h30 apresentarem o diferencial de sua oferta turística aos profissionais do trade.
Marcela Cuesta, coordenadora para os mercados das Américas do Sul e Central do Inprotur assegura que “a Argentina expõe nesta, que se transformou numa das principais oportunidades do calendário anual de promoções do destino, produtos e serviços com uma proposta renovada, que valoriza as viagens de experiência”. O país vizinho planeja um crescimento de constante na chegada de brasileiros em 2012

Mais informações: www.argentina.travel

Comentários