AMERICAN AIRLINES SKICLUB ABRE TEMPORADA DE INVERNO DOS EUA PARA BRASILEIROS COM NOVOS DESTINOS




Maior programa de turismo de neve ganha quatro novos resorts de esqui

O American Airlines SkiClub abre sua 11ª temporada no País com quatro novos destinos como opção para férias na neve: Killington, em Vermont, Kirkwood, Mammoth, e Northstar, na Califórnia. Entre as estreantes, Killington é a primeira da costa leste norte-americana a participar do AA SkiClub. 

De olho em quem pretende viajar para curtir férias na neve nos Estados Unidos, representantes das 17 estações de esqui do AA SkiClub desembarcam no País em setembro para apresentar as novidades de cada destino e as facilidades garantidas pelo maior programa de turismo de neve para brasileiros.

São eles: Christian Knapp, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Northstar, Kirkwood e Heavenly; Annie Hemmesch, de Park City, Deer Valley e Canyons; Julianne Taylor, de Jackson Hole; Charity Banker, de Telluride, Nicolas Barrancos, de Mammoth, Joe Kozlar, de Killington, e Jenny O`Farrel, de Steamboat.

Road Show – O AA SkiClub será apresentado em São Paulo, em 17 de setembro, em Brasília, no dia 19, no Rio de Janeiro, no dia 21. Nos eventos, será possível contatar os diretores das operadoras de turismo parceiros do programa e que vendem os pacotes do AA SkiClub com exclusividade

Comentários