ABIH-BA APOIA PROJETO ‘OUTONO EM SALVADOR’, LANÇADO PELA ABEOC-BA



Ação pretende atrair eventos corporativos para
o período de baixa estação

Captar eventos corporativos para Salvador nos meses de março a maio, aumentando o fluxo turístico e beneficiando assim a rede hoteleira, restaurantes, bares, locadoras de automóveis, entre outros players da cadeira do turismo. Essa é a proposta do ‘Outono em Salvador’, projeto lançado pela Abeoc Bahia —Associação Brasileira de Empresas de Eventos – capítulo Bahia—com a parceria da ABIH-BA, Salvador Convention, Abla Bahia e Abrasel Bahia.
Para atrair grandes eventos para o Outono de 2013, tradicional período de baixa estação, a Abeoc propõe a realização de eventos nos dois mercados alvo, São Paulo e Rio de Janeiro, neste segundo semestre. Em São Paulo, no próximo dia 19, serão realizados um café da manhã para empresas organizadoras de eventos e um jantar para presidentes de entidades promotoras de convenções, congressos e similares. Já no Rio será promovido um café da manhã reunindo os dois públicos no dia 23 de outubro. Como incentivo o ‘Outono em Salvador’ oferecerá vantagens e descontos exclusivos aos turistas corporativos no período proposto.
Os hotéis associados à ABIH-BA que aderirem ao ‘Outono em Salvador’ terão direito a participar como expositores dos eventos no Rio e em São Paulo, além de ganhar o selo de empresa credenciada e ter sua marca veiculada no site, na comunicação gráfica do projeto e em anúncios em mídia especializada. Mais informações sobre o ‘Outono em Salvador’ devem ser obtidas diretamente com a Abeoc Bahia (adesao@outonoemsalvador.com.br).

FOTO: José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA, Sérgio Araújo, presidente da Abeoc-BA, Silvana Gomes, superintendente do Salvador Convention, Marconi Dutra, presidente da Abla-BA, e Luís Henrique do Amaral, presidente da Abrasel-BA

Comentários