ABAVs Estaduais intensificam divulgação da Feira de Turismo das Américas por meio de vídeo-releases



A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional iniciou no 18 de setembro uma inovadora ação de relacionamento com os associados da entidade de todo o país, com o objetivo de divulgar e incentivar cada vez mais a participação de agentes de viagens na ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Conforme cronograma estabelecido pelo departamento de comunicação interno da entidade, até o dia 25 de setembro, diretores da entidade nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Amazonas, Ceará, Pará, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná e Roraima, falarão aos seus respectivos associados por meio de vídeos-releases. Posteriormente esta ação deve ser ampliada para os demais Estados.

“Nos vídeos, cada representante fala diretamente com as agências de viagens do seu estado e aborda questões sobre participação no evento, destacando benefícios proporcionados pelas inscrições promocionais, caravanas, entre outros”, afirma José Mauricio de Miranda Gomes, vice-presidente de Relações Institucionais.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.



Comentários