ABAV 2012: Mercado brasileiro é alvo da Geórgia, Armênia e Azerbeijão



Destinos apostam no maior evento de turismo das Américas para divulgar seus atrativos

Pela primeira vez participando da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, as empresas Georgian Hospitality Group (GHG) e Caucasus Travel compõem o quadro das operadoras turísticas que oferecem serviços de turismo e hospitalidade para os destinos Geórgia, Armênia e Azerbaijão. Para elas, a participação no evento, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), será um divisor de águas para a atuação no mercado nacional.

“A presença na feira da ABAV 2012 é o primeiro passo para trabalharmos com o mercado turístico brasileiro. Nossa participação será o ponto de partida para as relações de turismo entre estes países”, afirma a gerente de Marketing da Caucasus Travel, Gvantsa Razmadze.

Ainda de acordo com ela, a Geórgia e os outros países sul-caucasianos ainda são destinos desconhecidos para os brasileiros. Porém, no que depender desses expositores internacionais, a realidade mudará em breve. “Queremos apresentar nossas atrações turísticas, culturais, históricas e estilo de vida, sendo mais uma opção aos brasileiros”, disse.

Para a Caucasus Travel, o Brasil é um excelente e próspero mercado por ter crescido consideravelmente. Segundo estimativas da World Travel and Tourism Council (WTTC), o turismo nacional espera crescer na média de 5,3% por ano nas próximas duas décadas. “E é por isso que estamos interessados e vamos participar da feira”, completou.

Comentários