2º Encontro Sou Mais Tambaú reunirá 250 agentes de viagem do Nordeste



Evento será realizado de 21 a 23 de setembro no all inclusive Vila Galé Cabo de Santo Agostinho

Cerca de 100 agências de viagem de Pernambuco e 60 da Paraíba, além de 30 de Alagoas e Rio Grande do Norte,  já confirmaram presença no 2º Encontro Sou Mais Tambaú, que se realizará de 21 a 23 de setembro no all inclusive Vila Galé Cabo de Santo Agostinho, no litoral pernambucano. 

O evento terá capacitações, treinamentos e palestra motivacional a cargo de Rogério Caldas, escritor e consultor de marketing reconhecido como um dos maiores especialistas em preparação e motivação de seres humanos. Rogério Caldas se autodefine com um provocador, um transformador de pessoas: “Eu sacudo as pessoas para viver.”
Autor do livro “A Vida é um Combate, Sucesso é Dor!”, com mais de 100 mil exemplares vendidos, tem como base de suas palestras o relacionamento no dia-a-dia, as conquistas e o que se consegue a partir do trabalho eficiente e do tratamento proporcionado ao que existe de mais importante no mercado: as marcas e o cliente. É um profundo conhecedor das leis que regem a economia globalizada.

O 2º Encontro Sou Mais Tambaú promete ser um dos maiores já realizados no setor, na região. As empresas aéreas Gol, Delta Airlines e Tap participarão do evento, assim como várias operadoras internacionais, entre elas a Special Tours (Europa e destinos exóticos), Caltour (Argentina), Chirak  (Chile) e Domiruth (Peru). O Orlando Convention & Visitors Bureau também confirmou presença.

Comentários