Ushuaia comemora o sucesso de julho e lança promoção para agosto e setembro





Em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, o turismo oficial de Ushuaia e a Aerolíneas Argentinas lançaram uma promoção e realizaram capacitações para agentes de viagens. A programação encerra nesta quinta-feira, na capital gaúcha.
Segundo Daniel Leguizamón, secretário de Turismo do destino, embora Ushuaia seja um produto sustentável, ‘vendido’ o ano todo, é na temporada de neve que recebe maior número de turistas. “Este ano registrou crescimento de 20% e, nos períodos de pico, os turistas provenientes do Brasil representaram 80%” – afirmou.
Para continuar incentivando os brasileiros a aproveitarem os atrativos do destino até o dia 15 de outubro próximo, quando termina a temporada de neve, o agente de viagens tem agora mais um apelo. O passageiro que comprar de uma agência um pacote de operadora que trabalha com a Aerolíneas Argentinas ganhará um voucher, que dará direito a descontos em restaurantes, lojas e no comércio em geral.
Ariel Rodrigues, diretor da Aerolíneas Argentinas no Brasil aproveitou o evento de São Paulo, realizado ontem, para anunciar a ampliação da oferta de voos. “Durante o mês de julho, operamos uma frequência semanal, aos sábados, São Paulo / Ushuaia / São Paulo, com o Airbus A 340, que tem 240 assentos e apresentou ocupação total. A partir deste mês de agosto até o final da temporada a companhia opera cinco voos diários Buenos Aires/ Ushuaia / Buenos Aires com o Boeing 737-700 e quatro frequências semanais com o A 340”.
De acordo com Ivan Blanco, gerente comercial da companhia, para conectar com esses voos a Aerolineas Argentinas mantém 10 voos diários non stop para Buenos Aires. “São cinco a partir de São Paulo, quatro desde o Rio de Janeiro e um partindo de Porto Alegre”.
Mais informações sobre o destino: www.turismoushuaia.com

Comentários