Turismólogo Ricardo Brookes apresentará dados estatísticos durante o Architectour 2012



O turismólogo, especialista em turismo de eventos e gestão de turismo, Ricardo Brookes, estará em Curitiba nos dias 16 e 17 de agosto para proferir uma das palestras do Architectour 2012 - Seminário Internacional de Arquitetura e Engenharia para a Cultura e o Turismo. Seu tema será "O impacto da Arquitetura no Turismo - O que as grandes obras, monumentos e afins representam na força do turismo. Números, crescimento, estatísticas, projeções. Para Brookes, que é professor da Universidad Europea de Madrid, "o Architectour é um evento único. Não há um evento como este, que una arquitetura e turismo em um mesmo local, onde se aprenda sobre as duas coisas".
O Architectour 2012 conta com a presença de outros profissionais renomados como: Alberto Varas (Argentina), Robert Rummey (Inglaterra), Thomas Dahlgren (Dinamarca), Anna Maria Indrio (Dinamarca), Christofer Fay (Dinamarca), John Lyall (Inglaterra), Agélica Campi, (Argentina), Marco Sedrez (Brasil) e Wagner da Silva (Brasil).
A inscrição para o Architectour 2012 - Seminário Internacional de Arquitetura e Engenharia para a Cultura e o Turismo custa à partir de R$ 90,00 e pode ser feita pelo site www.shopconsult.com.br/architectour_2012. O evento é promovido pela Shopconsult e tem como patrocinadora a Mosarte, empresa líder no segmento de revestimentos esp eciais. Conta com o apoio do Curitiba Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (ASBEA), Daniela Buzzi Fotografia de Arquitetura e Revista Casa Sul. Será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Eventos da FIEP (CIETEP), das 9h às 19h30.

Comentários