TRIP Linhas Aéreas terá tarifas especiais no mês dos pais



A promoção é válida para as compras efetuadas hoje e amanhã e contempla as principais cidades brasileiras

 A partir de hoje, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos, vai promover tarifas especiais para o mês dos pais. As compras de passagens efetuadas hoje até amanhã, para cidades como: Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Maringá (PR), São Paulo (SP), Manaus (AM), Belém (PA), Aracaju (SE), Recife (PE), Florianópolis (SC), Uberlândia (MG), Montes Claros (MG), Joinville (SC), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Palmas (TO), Ji-Paraná (RO) e São Luís (MA) serão disponibilizadas com tarifas promocionais. O trecho Uberlândia – Rio de Janeiro, por exemplo, terá tarifas a partir de R$ 58,90. O embarque deve ser realizado no período de 12 a 23 de Agosto de 2012.

 As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portalwww.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas             0300 789 8747       ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

*Tarifa sujeita a disponibilidade nestas classes tarifárias. Valores por trecho válidos para compras efetuadas hoje até amanhã, 10 de Agosto de 2012 e embarque no período de 12 de Agosto até 23 de Agosto de 2012, com exceção de voos realizados em período de feriados ou eventos regionais. A TRIP reserva-se no direito de alterar ou cancelar esta promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
Consulte maiores informações e horários dos voos no site www.voetrip.com.br

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 58 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários