TAP participa da 5ª edição do ENTUR



   A TAP participa pela segunda vez do Entur, Encontro Nacional de Turismo da Bahia, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. A 5ª edição acontece entre os dias 22 e 24 de agosto.
   Na abertura oficial do evento, que acontece hoje (22), a companhia aérea será homenageada e representada pelo diretor geral da TAP para América do Sul, Mario Carvalho, pela importante contribuição da TAP para o desenvolvimento do turismo nacional e principalmente da Bahia
   “É com grande satisfação que recebo essa homenagem em nome da TAP. Eventos como o ENTUR contribuem para crescimento socioeconômico e alavancam o fluxo de turismo em todo o Estado”, afirma Carvalho.
   O Entur contará com a presença do Secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli e demais autoridades baianas e do trade nacional e internacional.
   Atualmente a TAP é a companhia aérea que mais transporta passageiros no eixo Brasil-Europa. Com mais de 70 voos semanais partindo de 10 cidades brasilieras. De Salvador para Lisboa a companhia oferece voos diários.

Comentários