Supermercadistas participam de qualificação durante a Exponor




O maior evento da região Nordeste do setor supermercadista, a Exponor 2012, trará muitas novidades para o Rio Grande do Norte. De 20 a 22 de agosto mais de 15 mil pessoas devem visitar a feira, no Centro de Convenções, que este ano tem como tema “O Futuro do Varejo e a Influência da China”.

 Durante os três dias de Exponor-RN serão oferecidas gratuitamente palestras sobre os mais diversos temas, tendências de mercado, marketing interno e as redes sociais são alguns dos destaques. Também serão oferecidas oficinas de qualificação em setores como padaria e pastelaria e 80 estandes irão expor mais de 10 mil itens de alimentos, bebidas, equipamentos leves e pesados, higiene e beleza.

 “Este evento é muito importante para reunir todos os empresários do setor. São três dias de palestras e oficinas que atualizam os supermercadistas e colaboradores e os mantém informados sobre as novidades do mercado”, disse Geraldo Paiva Junior, presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte, que promove a feira.

 Ainda segundo o presidente da Assurn, a ocasião é a ideal para apresentar à população os projetos que terão início ainda este ano. “Duas grandes parcerias serão anunciadas na Exponor. Uma delas é com o Procon Estadual e vai beneficiar diretamente os consumidores com um projeto que está dando muito certo em outras capitais, o De Olho na Validade. A segunda parceria é com o Instituto de Pesos e Medidas e tem um caráter informartivo”, concluiu Geraldo Paiva.

Comentários