Seturde promove cursos profissionalizantes para Copa 2014




    A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sertude) inicia na próxima segunda-feira (dia 6), com 70 inscritos, o 3º curso de qualificação para a Copa do Mundo de 2014. O curso será dividido em quatro módulos:
Noções de inglês para profissionais da cadeia produtiva do turismo; Turismo Cultural em Natal; Sustentabilidade e Desenvolvimento do Turismo local e Gastronomia e Cultural Potiguar. As aulas serão ministradas no auditório da Seturde, entre os dias 06 e 31 de agosto, das 09 às 11h. O curso oferecido é gratuito.

      Segundo o secretário de Turismo de Natal, Murilo Barros, o curso abre o segundo semestre do ano, promovido pela Seturde e visa o aprimoramento daqueles profissionais que já atuam no segmento turístico da capital. Segundo o coordenador do curso, arquiteto Franklin Delano, além das aulas teóricas será feito o acompanhamento prático nos diversos temas.  Diante do sucesso da promoção uma segunda turma também com 70 inscritos terá as aulas realizadas em setembro.

Mais informações através dos números: 3232.3542 e 3232.9075

Comentários