Senac Soluções Corporativas estará presente na Feira do Empreendedor 2012





 O Senac apresenta seu portfólio de cursos e oferece serviços gratuitos aos participantes da Feira do Empreendedor 2012. O evento tem início hoje (1º) e segue até sábado, no Centro de Convenções de Natal, discutindo as oportunidades de negócios que surgirão com a Copa do Mundo 2014.

A instituição disponibilizará os serviços oferecidos pelo Atendimento Corporativo, área do Senac que trabalha alternativas para melhorar o desempenho de organizações e empresas, com foco em capacitação, consultoria e eventos. O Banco de Oportunidades, outra iniciativa da instituição que facilita a troca de informações entre os empresários e pessoas interessadas em conquistar uma oportunidade de emprego, também estará presente.

O público ainda poderá ir ao Espaço Beleza, no qual o Senac oferecerá atendimentos na área de imagem pessoal, com serviços de maquiagem, massagem, corte de cabelos e penteados. Outro destaque será a área de karaokê, onde os presentes poderão testar os conhecimentos de idiomas e praticar de forma lúdica, cantando em inglês, espanhol, francês e italiano.

Senac em Campo

Com foco na Copa, o Senac formatou um programa de qualificação que tem o objetivo de preparar mão de obra, o "Senac em Campo". O programa é tema de palestra, hoje, às 16h, na sala 10 do Centro de Convenções. O Coordenador do Eixo Tecnológico Turismo, Hospitalidade e Lazer, Temilson Costa, falará sobre o assunto, apresentando inclusive oportunidades de capacitação gratuita.

Na área de estandes, a instituição disponibilizou um espaço personalizado do “Senac em Campo”, com jogos lúdicos, abordando como tema o mundial de futebol. Os participantes poderão se divertir no local e conhecer mais sobre as oportunidades de qualificação que o Senac oferecerá nos próximos meses.

A Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte ocupa uma área de 4,4 mil metros quadrados e deve receber um público de 10 mil pessoas. O evento é realizado pelo Sebrae e conta com patrocínio do Sistema Fecomércio, por meio do Senac.

_________________________________________

Comentários