SALVADOR BUS PARTICIPOU DA 5ªEDIÇAO DO ENTUR


Mais de 280 expositores do nordeste, de outras regiões do país e também do exterior se reuniram na última quinta (23) e sexta (24) do 5Encontro Nacional de Turismo (Entur), realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento, que tem como objetivo reunir profissionais e empresas do segmento turístico, contou com a participação de representantes de operadoras, agências de viagens, hotéis, companhias aéreas, empresas do setor e de destinos turísticos, em busca da captação de novos negócios através da divulgação de serviços e estreitamento nas relações entre as empresas.


Foi com esse objetivo que os empresários Felipe e Lucas Benzota da empresa Salvador Bahia Bus, montaram pela terceira vez um estande no encontro. Os irmãos, proprietários da empresa de ônibus turístico - considerado o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil -, aproveitaram o encontro para dar maior visibilidade aos serviços que oferecem. “Conseguimos ter uma boa divulgação dos nossos serviços, além de fazer novos contatos e reforçar os que já temos”, comentou Lucas.
A dupla, que sempre participa de eventos ligados ao trade turístico da Bahia, acredita que o Encontro trará bons resultados. “Estamos sempre participando de todas as iniciativas e encontros que acontecem em Salvador. Estamos aqui para fazer relacionamentos e demonstrar o potencial do nosso serviço, e acreditamos que vai surtir efeito”, ressaltou Felipe.
De acordo com o presidente da Barra Viva (empresa organizadora do evento) Sérgio Gordilho, o evento é de fundamental importância para o setor turístico da Bahia e do nordeste. “Temos expositores de todas as partes do estado, do Brasil e do mundo, com todos os segmentos do turismo e cada ano crescemos mais”, diz. Conforme a diretora comercial da Barra Viva, Mara Silvia o evento cresce de 30% a 40% por ano. “É um encontro profissional e está se tornando reconhecido por que é eficaz”, afirma Mara.

Comentários