REDE MABU HOTÉIS & RESORTS CONTRATA NOVO GERENTE-GERAL DE VENDAS E MARKETING



O executivo Guilherme Castro possui ampla experiência em liderança e na gestão de pessoas

O Grupo Mabu apresenta novo gerente-geral de vendas e marketing em seu quadro de profissionais. Trata-se de Guilherme Castro, executivo que possui 12 anos de experiência em hotelaria, atuando nas áreas de vendas, marketing e operações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Entre os objetivos do profissional em seu novo desafio está preparar o planejamento estratégico de mercado, intensificando a presença da marca no cenário nacional e confirmando o posicionamento do Mabu nas regiões em que está presente.

Para o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, a contratação foi conduzida com a intenção de trazer para a empresa um profissional altamente estratégico, focado em resultados e com experiência em liderança e na gestão de pessoas. “Buscamos um executivo alinhado com nossa cultura, missão e valores, o que encontramos prontamente no Guilherme Castro. Temos certeza que ele terá muito sucesso, trazendo toda sua experiência e melhores práticas do mercado, ajudando a atingir os objetivos da rede de curto, médio e longo prazo”, afirma Wellington Estruquel.

            Guilherme Castro possui graduação em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, História pela FMU de São Paulo, e MBA em Marketing de serviços na Universidade Federal Fluminense, do Rio de Janeiro. O profissional tem passagem por grandes redes hoteleiras, atuando no direcionamento de equipes, na produção de planejamentos estratégicos, na elaboração de estratégias de vendas e também na prospecção de novos negócios, entre outras ações.

Segundo o profissional, as expectativas para o trabalho no Grupo Mabu são bastante positivas. “Minha principal meta é ter um trabalho pautado em objetivos claros e desafiadores, porém, atingíveis tanto em receitas quanto no aumento do valor percebido pelo cliente. Tenho certeza que estamos alinhados e no caminho certo”, destaca o profissional. Para Castro, integrar um grupo hoteleiro como o Mabu representa uma importante etapa de sua carreira. “É um grande orgulho para mim ter sido convidado a participar da equipe Mabu, pois estar neste ciclo de crescimento de uma empresa comprovadamente vencedora me motiva bastante”, conclui.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.  As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Legenda: O executivo Guilherme Castro é o novo gerente-geral de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts.
Crédito: Divulgação

Comentários