PROMOTORES DE EVENTOS DO BRASIL SÃO CONVIDADOS PARA A INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ LOGO MAIS A NOITE EM FORTALEZA

O Governo do Ceará investiu no novo Centro de Eventos, que será inaugurado hoje (15), em Fortaleza. Além de trazer jornalistas de turismo de todo o país, também trouxe promotores de eventos e autoridades.O diretor de produção da Efeito Promoções e Eventos de Belo Horizonte, Minas Gerais,Bruno Bechelany está pela primeira vez visitando o Ceará. E ao receber o convite para a inauguração do CEC já criou uma expectativa para investir no mercado cearense. Com 12 anos no mercado mas com 08 anos na Efeito Promoções, Bruno salientou que já promoveu eventos somente em Salvador, e com este novo espaço trará outras oportunidades para investir no mercado cearense.  Costuma fazer eventos na área de Direito e tem como carro chefe eventos técnico cientificos.

O diretor da Euro Feiras de Joinville, Santa Catarina, Walter Khairalla, está em Fortaleza pela segunda vez. Visitou o Ceará há 20 anos, e também aposta que este novo centro possibilitará atrair novos eventos antes realizados somente no sul do país.Walter que tem 20 anos na área de eventos, costuma promover eventos na área  metal mecânica, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. "Todas as feiras são focadas em negócios", disse ele. "Fiquei impressionado com o novo centro de eventos do Ceará a ser inaugurado hoje e depois da visita técnica de amanhã, já futuramente penso em fazer eventos no Ceará, ressaltou ele. Walter costuma fazer quatro feiras por ano a cada dois anos e sempre foca em negócios com qualidade. O número de visitantes  varia de acordo com cada evento."Sempre investindo em qualidade, transformo minhas feiras em negócios", concluiu.

Comentários