PRIME FRACTION CLUB PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA LABACE




Clube de compartilhamento de bens apresentará na feira de aviação seu catálogo de aviões e helicópteros disponíveis para a compra fracionada


 O Prime Fraction Club, primeiro clube brasileiro de compartilhamento de bens de luxo como aviões, helicópteros, embarcações e automóveis, participará da 9ª Feira Latino-Americana de Aviação - Labace 2012, que acontecerá, de 15 a 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas.
Em sua primeira participação no evento, o Prime pretende apresentar ao mercado de aviação executiva toda a sua gama de ativos disponíveis para a compra compartilhada. Para isso, profissionais da companhia estarão presentes no estande da empresa na feira, e o clube ainda colocará em exposição dois de seus ativos mais populares, o jato executivo da Embraer Phenom 100 e o helicóptero Agusta Power, que terá cotas disponíveis para aquisição imediata no evento.
“Nossa participação na Labace este ano é importante pois nos colocará mais próximo do público da Prime. Quem opta por este formato de aquisição de bens, pessoas de alto poder aquisitivo ou empresas, já percebeu que o compartilhamento torna a compra de bens mais produtiva”, declara Marcus Matta, sócio-diretor do clube, ao acrescentar que é cada vez maior o número de proprietários que buscam o Prime Fraction para compartilhar aeronaves.
“Compartilhar é um novo jeito inteligente de ter”, diz Matta, ao lembrar que o modelo de propriedade compartilhada já é sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Apesar de ainda novo no País, este tipo de negócio vem conquistando cada vez mais adeptos, pois, nele, o valor do bem e seus custos fixos e variáveis podem ser reduzidos substancialmente em relação à compra exclusiva.

Serviço:
2012 Labace – 9th Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition
Data: de 15 a 17 de agosto
Local: Aeroporto de Congonhas, São Paulo

Sobre o Prime Fraction Club
Fundado em maio de 2010, o Prime Fraction Club atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações e automóveis. Nesse modelo, o mesmo bem é adquirido em frações por alguns proprietários e usado por cada um deles em diferentes momentos.   A empresa também mantém programa de gestão para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu ativo, de forma a reduzir custos, como combustível, seguro, etc. A Prime Fraction Club conta hoje com nove ativos, cujo valor é estimado em cerca de R$ 72 milhões. A empresa está sediada em São Paulo e conta com filial no Rio de Janeiro. 

Comentários