Placido Domingo canta para os convidados na inauguração do novo Centro de Eventos do Ceará (CEC)

Por  Cristina Lira
Direto de Fortaleza



Uma noite memorável na história do turismo brasileiro. Ontem(15) foi a inauguração do novo Centro de Eventos do Ceará com show magnífico do tenor Placido Domingo.  Cerca de três mil convidados participaram da festa de inauguração.

O governo do Ceará através de seu governador Cid Gomes promoveu uma super festa que encantou a todos. O novo centro com capacidade para trinta mil pessoas, já tem agendado pelo menos 30 eventos.  O governador do Ceará recebeu os convidados , junto com o secretário de turismo do Estado, Bismark Maia. 

O tenor cantou  músicas brasileiras como Aquarela do Brasil e Garota de Ipanema, além do seu repertório tradicional, teve como regente convidado, Eugene Kohn, e mais as sopranos Angel Blue e Micaela Oeste.

Entre as autoridades presentes , a chefe de gabinete Gleyse Hoffman, que representou a presidente Dilma Roussef, do ministro do Turismo, Gastão Vieira, do presidente da Embratur, Flávio Dino, além do presidente da Abav, Antonio Azevedo, do vice-presidente da Tap, Luiz Mór , e  secretários estaduais de Turismo de vários estados, tais como RN e Pernambuco.

Depois do show foi servido um jantar, seguido de show com o  humorista Tom Cavalcanti. Placido encerrou seu show dizendo em poucas palavras  "espero voltar em breve a Fortaleza".













Comentários