De 4 a
16 de setembro, os 19 shows participantes oferecerão promoção de ingressos “2 por 1”
|
||
A NYC & Company, organização oficial de marketing,
turismo e parcerias de Nova York anunciou a Broadway Week Outono 2012. O
programa ocorrerá de 4 a 16 de setembro, oferecendo ingressos “2 por 1” para 19
shows populares da Broadway. Em sua quarta versão, o programa oferecerá uma
sobremesa com o ingresso do espetáculo. A
Broadway Week foi originalmente criada no inverno de 2011 para
impulsionar as vendas de ingressos para Broadway e proporcionar economia aos
nova-iorquinos e visitantes. Ingressos estarão à venda a partir de 20 de
agosto.
"A
promoção de ingressos 2 por 1 é a melhor maneira de crescer o número de
entusiastas da Broadway e dar aos fãs uma razão para encher nossos teatros e
desfrutar de algumas das melhores zonas de entretenimento do mundo", disse
George Feritta, CEO da NYC & Company.
"Graças
à visão de NYC & Company, as primeiras Broadway Week foram tão bem
sucedidos que estamos muito contentes de estar em posição de oferecer esta
oportunidade novamente neste mês de setembro", disse Charlotte St. Martin,
diretora executiva da Broadway League.
A Broadway
Week é produzida por NYC & Company em parceria com a Broadway League, AARP,
Amtrak, 4 NBC New York e The New York Times. Novos participantes da edição de
outono da Broadway Week incluem os premiados shows Nice Work If You Can Get It e Newsies
and The War Horse. No ano passado, musicais populares como Wicked e O Rei Leão foram vendidos em
poucos dias, e O Fantasma da Ópera, o Jersey
Boys e Spider-Man: Turn Off the Dark
vendeu mais de 5.000 ingressos cada. Todos os cinco shows voltarão novamente
nesta temporada.
Espetáculos participantes: *
• Bring It On: The Musical • Chaplin
• Chicago • An enemy of the
people
• Evita •
O Gershwins’ Porgy and Bess
• Jersey Boys •
O Rei Leão
• Mamma Mia! • Mary Poppins
• Os Newsies •
Nice Work If You Can Get It
• Uma vez • Pedro
and the Starcatcher
• O Fantasma da Ópera •
Rock of Ages
• Spider-Man: Turn Off the Dark •
War Horse
• Wicked
* Sujeito à disponibilidade. Datas de
interrupção podem ser aplicáveis.
Dentre os mais de 25 restaurantes partipantes estão: Abboccato Ristorante,
db Bistro Moderne, E&E Grill House, Glass House Tavern, The Lambs Club, La
Silhouette e Oceana.
Sobre a NYC & Company
A NYC & Company é a organização parceira
de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar
viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem
como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de
Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com
|
Comentários