NYC & Company anuncia datas para a Broadway Week Outono 2012


 
 
            De 4 a 16 de setembro, os 19 shows participantes oferecerão promoção  de ingressos “2 por 1”

 
 
  A NYC & Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York anunciou a Broadway Week Outono 2012. O programa ocorrerá de 4 a 16 de setembro, oferecendo ingressos “2 por 1” para 19 shows populares da Broadway. Em sua quarta versão, o programa oferecerá uma sobremesa com o ingresso do espetáculo. A Broadway Week foi originalmente criada no inverno de 2011 para impulsionar as vendas de ingressos para Broadway e proporcionar economia aos nova-iorquinos e visitantes. Ingressos estarão à venda a partir de 20 de agosto.
"A promoção de ingressos 2 por 1 é a melhor maneira de crescer o número de entusiastas da Broadway e dar aos fãs uma razão para encher nossos teatros e desfrutar de algumas das melhores zonas de entretenimento do mundo", disse George Feritta, CEO da NYC & Company.
"Graças à visão de NYC & Company, as primeiras Broadway Week foram tão bem sucedidos que estamos muito contentes de estar em posição de oferecer esta oportunidade novamente neste mês de setembro", disse Charlotte St. Martin, diretora executiva da Broadway League.
A Broadway Week é produzida por NYC & Company em parceria com a Broadway League, AARP, Amtrak, 4 NBC New York e The New York Times. Novos participantes da edição de outono da Broadway Week incluem os premiados shows Nice Work If You Can Get It e Newsies and The War Horse. No ano passado, musicais populares como Wicked e O Rei Leão foram vendidos em poucos dias, e O Fantasma da Ópera, o Jersey Boys e Spider-Man: Turn Off the Dark vendeu mais de 5.000 ingressos cada. Todos os cinco shows voltarão novamente nesta temporada.
Espetáculos participantes: *

Bring It On: The Musical                              Chaplin
• Chicago                                                     An enemy of the people
Evita                                                         • O Gershwins’ Porgy and Bess
Jersey Boys                                               O Rei Leão
Mamma Mia!                                              Mary Poppins
• Os Newsies                                                Nice Work If You Can Get It
• Uma vez                                                    Pedro and the Starcatcher
• O Fantasma da Ópera                                  • Rock of Ages
Spider-Man: Turn Off the Dark                      War Horse
Wicked

* Sujeito à disponibilidade. Datas de interrupção podem ser aplicáveis.
Dentre os mais de 25 restaurantes partipantes estão: Abboccato Ristorante, db Bistro Moderne, E&E Grill House, Glass House Tavern, The Lambs Club, La Silhouette e Oceana.
Para saber mais sobre a Broadway Week visite nycgo.com/broadwayweek.
Sobre a NYC & Company 
A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com

Comentários