Nascimento terá mais de 2,5 mil lugares extras para Orlando com voo direto e imigração expressa


Dentre seus diferenciais, a Operadora oferece classe Premium e suporte total 24 horas em português, com otimização de tempo no aeroporto
 
Tome uma dose de exclusividade em Orlando. A Nascimento Turismo lança voos especiais com mais de 2,5 mil lugares extras na alta temporada, e saídas entre 23 de dezembro a 10 de fevereiro. Além de maior garantia no embarque, o destaque fica por conta do voo direto, com suporte total desde o aeroporto de Guarulhos, guia a bordo falando português e atendimento personalizado, o que vai poupar muito tempo em filas. Ao desembarcar no destino, outra surpresa. Além de balcão exclusivo da operadora, o turista contará ainda com imigração expressa no aeroporto de Sanford, a 40 minutos da International Drive.
A escolha foi estratégica para o mercado brasileiro, pois além da agilidade, o aeroporto possui  wi-fi grátis em todas as áreas, conta com a presença de todas as locadoras de veículos e possui o maior duty free da Flórida. E pensando no maior conforto dos passageiros, o cliente ainda pode optar pela Classe Premium, com poltronas mais confortáveis, entretenimento individual, check-in prioritário e sala VIP em Orlando. Esta é proposta da Nascimento Turismo para a próxima temporada, com foco na qualidade total e serviços diferenciados, sem que o consumidor tenha que pagar mais por isso.
Os programas são variados e contemplam de 9 a 10 noites no destino, dependendo da opção e necessidade, começando por Orlando Clássico, com entrada de R$644 e saldo em nove vezes iguais de R$286. Quem viaja com filhos pode escolher Orlando em família – com hotéis de 1, 2 e 3 dormitórios e cozinha completa. Ou mesmo Orlando Parks, hospedando-se no coração da magia, dentro do complexo Universal ou em um dos resorts Disney. E para quem não dispensa aquela dose extra de exclusividade, a opção Orlando com Estilo, oferece o melhor custo-benefício, com hospedagem em hotéis categoria luxo a preços imbatíveis.
Os voos têm saída de São Paulo às 5h00 – horário de baixo fluxo de passageiros, quefacilita a conexão de qualquer cidade do Brasil. E a chegada em Orlando ainda no período da manhã (10h45) garante total aproveitamento de tempo para compras e passeios. Além disso, a Nascimento vai além e valoriza cada minuto da viagem, com a venda antecipada de ingressos para os parques e espetáculos, e com toda a comodidade de parcelamento junto ao pacote para não pesar no orçamento. Assim, o cliente evita filas, despesas de IOF e reserva muito mais dólares e tempo para gastar com aquilo que realmente importa. A viagem pode ser customizada, incluindo aluguel de veículos e tour nos melhores outlets e shoppings da cidade.  
A primeira saída ocorre em 23 de dezembro, incluindo Natal e Reveillon. Seguida por saídas no Reveillon, férias, fim de férias e carnaval.

Comentários