NAS CENAS DO BRASIL, A NOVA CAMPANHA DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO BRASIL


MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ABIH NACIONAL, ENRICO FERMI TORQUATO

Amigos,não percam.
No Cenas do Brasil da próxima quinta-feira, 9 de agosto, vamos falar da nova campanha internacional de promoção turística do país,lançada em Londres antes da abertura dos Jogos Olímpicos; dos desafios para receber bem os turistas de todo o mundo durante os megaeventos que se aproximam; e das ações do Governo para vencer os entraves estruturais para o desenvolvimento do setor. Vamos exibir o vídeo “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida". 

Participarão do debate, Marcelo Pedroso, diretor de Mercados Internacionais da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo; e Enrico Fermi Torquato , presidente da ABIH Nacional - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. 

"Cenas do Brasil" é transmitido ao vivo pela NBR para todo o Brasil, às quintas-feiras, agora em novo horário: das 20h30 às 21h30. Os telespectadores podem participar com perguntas e comentários pelos telefones             (61) 3799-5198       E 3799-5859, pelo email cenasdobrasil@ebc.com.br ou pelo twitter: www.twitter.com/tvnbr.A TV Brasil Internacional também transmite o programa em outros horários. 

As reprises são veiculadas na própria quinta, às 23h; às sextas-feiras, às 9h30; sábados, às 16h; domingos, às 19h; segundas, às 11h; quartas, às 15h, entre outros horários. O programa fica também disponível no youtube: www.youtube.com/tvnbr

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse
http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para quem tem
NET digital em Brasília, o canal é 05. Para assistir ao vivo pela internet,
acessar: www.info.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo, ou www.tvbrasil.ebc.com.br/internacional

O programa "Cenas do Brasil" é uma realização da Diretoria de Serviços da
Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e coloca em pauta temas de relevância
nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do
Governo.

Comentários