MSC Cruzeiros realça sabores e diversidade de drinks em mais de 30 opções de bares em seus quatro navios da temporada 2012/2013



Em alto mar, hóspedes podem desfrutar de um excelente menu de bebidas, com coqueteis clássicos, criativos, exóticos e muitas novidades



Focada em oferecer uma atmosfera completa de entretenimento, sabores e glamour em seus roteiros, a MSC Cruzeiros trará ao país, a partir de novembro, quatro navios que somam 36 opções de bares, além de diversos lounges, discotecas, teatros e restaurantes. Seus bartenders reservam grandes novidades para o público que não abre mão de degustar drinks em dias e noites repletos de lazer e música. Entre as grandes atrações da temporada 2012/2013, estão o Bellini e as não alcoólicas Dirty Banana Shake e Magic Island.

No caso do Bellini, as origens italianas da armadora são celebradas na combinação entre o famoso vinho prosecco e um saboroso purê de pêssegos brancos. A receita, criada no Harry’s Bar de Veneza pelo barman Giuseppe Cipriani, pode ser degustada hoje em dia nos melhores bares do mundo. Nos navios inéditos que virão para a América do Sul, MSC Fantasia e MSC Magnifica, esse pedido internacional pode ser encontrado em seus onze e oito bares, respectivamente, com ambientes temáticos de jazz, ao redor das piscinas, ao ar livre e muito mais.

A qualidade dos coqueteis a bordo também pode ser conferida por quem não quer ou não pode consumir álcool. O Dirty Banana Shake é o campeão de pedidos da MSC Cruzeiros e é ideal para ser servido na beira da piscina ou no lanche da tarde para revigorar as energias das crianças e é composto por banana, leite, açúcar e chocolate. Outra combinação de frutas bem refrescante e que promete agradar os brasileiros é o Magic Island, preparado com suco de laranja, limão, abacaxi, groselha e refrigerante de limão.

Nos momentos de celebração e descontração, outro clássico de sucesso é o Mojito, ideal para ser degustado nos dias mais quentes, na beira da piscina ou no tradicional happy hour, fazendo sua harmonização de rum, hortelã, limão, açúcar e água com gás a companhia perfeita para aproveitar o belo cenário em alto mar que só uma viagem de cruzeiro pode proporcionar: os navios MSC Orchestra e MSC Musica, já consagrados entre o público brasileiro, estão repletos de bares ao ar livre, e concentram nove e oito bares, respectivamente.

Para os apreciadores de vinhos, outra excelente opção aos hóspedes do MSC Yacht Club é o restaurante de alta gastronomia L’Étoile, com pratos do menu assinado pelo chef italiano Mauro Uliassi (duas estrelas pelo Guia Michelin) e com carta de vinhos que reúne os champanhes, espumantes, tintos, brancos e rosés mais renomados entre enólogos de todo o mundo. Alguns bons exemplos de rótulos são: Cristal Brut Millesimé Louis Roederer, vindo de Reims (França), Bellavista Franciacorta Cuvée, da Lombardia (Itália), Amarone della Valpolicella Classico, de Veneto (Itália) e La Chapelle de Sainte Roseline Cru Classé Rosé, de Côtes de Provence (França).

Os brindes disponíveis em inúmeros bares são apenas um dos diferenciais de prazer que a MSC Cruzeiros proporciona aos seus hóspedes. Na próxima temporada, sua frota trará ao Brasil também o melhor do entretenimento, relaxamento, shows e diversão em suas piscinas, boates, teatros, spas e outras áreas especiais.

E confira abaixo a receita do Dirty Banana Shake, o coquetel campeão de pedidos da MSC Cruzeiros:

Ingredientes:
- 1 banana
- 1 colher de sopa de açúcar
- 200 ml de leite integral gelado
- 20 ml de calda de chocolate para decorar o copo.

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar bem cremoso e sem pedaços da fruta. Escolha um copo grande. Coloque a calda de chocolate por toda a parte interna do copo. Decore com uma fatia de banana e coloque um canudo. Agora é só servir e se divertir.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários