MSC Cruzeiros confirma participação no 2º Festival do Turismo de João Pessoa


Imagem inline 1
 

Roteiros da próxima temporada, estreia do conceito seis estrelas MSC Yacht Club, além da chegada dos navios MSC Fantasia e MSC Magnifica estão entre os destaques da armadora para o público do evento.
Líder do setor no Brasil, a MSC Cruzeiros estará presente em um dos principais eventos do trade na região nordeste, o 2º Festival do Turismo de João Pessoa, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa. Na ocasião, a armadora italiana reforçará as novidades preparadas para os hóspedes brasileiros a partir de novembro, quando se iniciará sua temporada 2012/2013. Para a MSC Cruzeiros, será uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com profissionais do setor na Paraíba, região próxima de grandes portos e também de forte potencial turístico, bem como de outras importantes cidades locais.
Executivos da companhia apresentarão ao público os diferenciais dos navios que prometem revolucionar o mercado de cruzeiros no país. Entre esses, os estreantes MSC Fantasia – maior e mais luxuoso a realizar temporada regular no Brasil -, MSC Magnifica, além dos já reconhecidos MSC Orchestra e MSC Musica. Ainda atenta às preferências do público, a companhia realizará embarques no Rio de Janeiro com o MSC Orchestra e, realçando atmosfera de alto luxo, requinte e glamour dos cruzeiros, o público da feira poderá obter mais detalhes da ampla área seis estrelas MSC Yacht Club, que estará presente no transatlântico MSC Fantasia.
Para esta temporada, a armadora oferecerá cerca de 250 mil leitos, com roteiros que visitam as mais belas regiões do litoral brasileiro, como Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela/Angra dos Reis, Salvador, Recife e Maceió. Além disso, cruzeiros rumo à charmosa região do Mar de Prata, incluindo visita às cidades de Buenos Aires (AR), Punta del Este e Montevidéu (UR).
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestreSua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados ÁrabesA MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários