Ministério de Turismo de Seychelles realiza eventos para apresentar o arquipélago paradisíaco e conquistar o mercado brasileiro


Agosto será especial para as Ilhas Seychelles, pois a partir deste mês o mercado brasileiro de turismo será presenteado com diversos eventos e projetos de concientização e de incentivo sobre o destino mais paradísiaco de todos. A Seychelles Evening e a Semana Seychelles serão os primeiros e apresentarão oficialmente o arquipélago para os profissionais de turismo, imprensa e público em geral.
         O evento Seychelles Evening acontecerá no dia 27 de agosto no Squat e será um encontro oficial do Ministério e Escritório de Turismo do arquipélago com os operadores e agentes de turismo brasileiros. Na ocasião serão mostrados os principais pontos turísticos e características, degustação de iguarias da culinária creole, pocket show de dança Sega e sorteio de uma viagem com acompanhante. Logo antes do evento, será realizada uma coletiva com as autoridades presentes, para apresentar os planos de investimentos e os projetos que já estão em andamento para estreitar a relação Brasil/Seychelles. O cardápio especial foi desenvolvido pela equipe do Squat em conjunto com a seychelloise Maryse William.
        Dando sequência ao evento, o bar Squat extenderá o menu especial creole no seu cardápio durante a Semana Seychelles, que acontecerá de 28 de agosto a 1 de setembro. Será a oportunidade para que o público geral conheça um pouco mais desta deliciosa culinária e também se deslumbre com fotos de Seychellesque estarão expostas. Durante as duas semanas que antecedem o evento um concurso cultural será realizado na fanpage Visite Seychelles no Facebook, no qual a melhor resposta ganhará um jantar com acompanhante durante o evento.

Comentários