Litoral Verde cria a Investire Oportunidades Imobiliárias


Empreendimentos imobiliários em vilas e condomínios residenciais de resorts estão atraindo investidores

Seguindo tendência da Europa e Caribe em construções residenciais em resorts, o Brasil na última década está se consolidando nesse mercado. São novos empreendimentos em todo o país idealizados por investidores internacionais de grandes redes de resorts e de grupos nacionais. Nesse cenário, a Litoral Verde cria a Investire Oportunidades Imobiliárias, especialista na oferta de imóveis em empreendimentos turísticos imobiliários de alto padrão.

A parceria entre as empresas alia larga experiência na comercialização de pacotes turísticos de luxo da operadora de turismo a uma equipe comprometida e visionária de corretores de imóveis, que observaram nesta união uma grande oportunidade de valorização de capital, crescimento de patrimônio, lazer exclusivo e criação de renda.

Para os investidores, a compra de casas e apartamentos em condomínios de alto luxo em empreendimentos turísticos imobiliários une lazer e bons negócios. Imóveis dessa categoria possuem localização privilegiada, são desenhados por renomados arquitetos e ainda podem oferecer toda a comodidade da estrutura de resorts, como spa, golfe e heliporto.

Entre alguns dos empreendimentos já selecionados estão o Tivoli Ecoresidences e o Iberostate, na Praia do Forte (BA), o Quintas Private Residences, na Costa do Sauípe (BA), o Costão Golf, em Florianópolis (SC), o Frad.e, em Agra dos Reis (RJ), e o Txai Terravista, em Trancoso (BA), cuja previsão é de que comece a operar em dezembro de 2014.

Além de investimento em residências no país, a Investire oferece também opções de empreendimentos em Miami, nos Estados Unidos. A cidade, que se tornou “a queridinha” de muitos brasileiros, tem mostrado seu potencial neste mercado e apresenta preços de imóveis de luxo até três vezes menores, se comparado a empreendimentos no Rio de Janeiro ou São Paulo.

A Investire Oportunidades Imobiliárias também presta consultoria para empresários do turismo que desejem investir na área imobiliária. Mais informações disponíveis no site da Investire.

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros.

Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.

Comentários