LADY GAGA ANUNCIA “BORN THIS WAY BALL” NA AMÉRICA LATINA COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE THE DARKNESS E LADY STARLIGHT
RIO DE JANEIRO – PARQUE DOS
ATLETAS – 09 DE NOVEMBRO
Vendas a partir da meia-noite de 17 de agosto em www.toptix.com.br
SÃO PAULO – ESTÁDIO DO MORUMBI –
11 DE NOVEMBRO
Vendas a partir da meia-noite de 16 de agosto em www.ticketsforfun.com.br
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
06/08/2012
– Cinco vezes ganhadora do Grammy, LADY GAGA faz seu retorno triunfante aos
palcos com a turnê mundial “Born This Way Ball”. Nessa novíssima turnê, Gaga
mostra seu último álbum, “Born This Way”, além de músicas de “The Fame” e
“The Fame Monster”. “Born This Way Ball”, que tem produção mundial da Live
Nation e brasileira da TIME FOR FUN, estreou em Seul, Coréia do Sul, no dia
27/04 desse ano. Hoje, “Born This Way Ball” anuncia sua vinda à América
Latina com shows no México, Porto Rico, Brasil, Argentina e Chile. Esses
shows dão continuidade à turnê mundial, após diversas apresentações lotadas
ao redor da Europa.
Lady Gaga ainda conta com duas atrações especiais nesta
turnê: The Darkness, grupo de rock britânico conhecido pela música “I Believe
In A Thing Called Love”, e a DJ e parceira musical da artista, Lady Starlight.
O relatório parcial de 2012 da Pollstar
ranqueou “Born This Way Ball” como a turnê de maior bilheteria de um artista
feminino no mundo este ano.
“A Haus of Gaga e eu trabalhamos por
meses concebendo um palco espetacular”, comenta a “Mother Monster”. “THE BORN
THIS WAY BALL é uma ópera-pop electro-metal; a história do início, o gênesis
do Reino da Fama. Como nós nascemos e iremos morrer celebrando”.
Crédito:
Josh Olins.
A “Born This Way Ball” é a primeira
turnê de Lady Gaga desde o lançamento do álbum “Born This Way”
(Streamline/Konlive/Interscope), em maio de 2011, que vendeu cerca de seis
milhões de cópias no mundo. Este álbum sucede “The Fame Monster” (2009) e
“The Fame” (2008), dois álbuns vencedores de Grammys. Juntos, “The Fame” e
“The Fame Monster” venderam mais de 15 milhões de cópias e mais de 90 milhões
de singles ao redor do mundo.
Gaga foi nomeada a “Mulher Mais
Poderosa do Mundo em 2011” pela Forbes e entrou na lista da Time “Os 100 da
Time de 2010” das pessoas mais influentes do mundo. Com mais de 2.2 bilhões
de visitas em seus vídeos online, Lady Gaga é uma das maiores personalidades
no Facebook, com 53 milhões de “likes”, e é número 1 no Twitter, com quase 28
milhões de seguidores. Lady Gaga é a única artista da era digital que atingiu
5 milhões em vendas com seus primeiros 2 hits.
Clique aqui
para assistir ao clipe oficial de Born This Way
LADY GAGA
THE BORN THIS WAY BALL
Datas da Turnê 2012
O itinerário
está sujeito a mudanças. Mais datas serão anunciadas!
Para a turnê
completa e informações de tickets, visite: www.ladygaga.com
Sobre
The Darkness:
Naturais de Lowestoft, Suffolk, THE
DARKNESS (Justin Hawkins - vocais/guitarras, Dan Hawkins - guitarras/backing
vocals, Frankie Poullain – baixo, e Ed Graham - bateria) estão preparados
para uma invasão em larga escala com o lançamento do terceiro álbum de
estúdio (o primeiro em oito anos), previsto para o verão americano. Ainda sem
título, o álbum marca a continuidade do multiplatinado disco de estreia, “Permission
To Land”, que arrebatou uma grande quantidade de fãs com “I Believe In
A Thing Called Love” e “Get Your Hands Off My Woman”. Mais
informações sobre o álbum serão divulgadas em breve.
Desde a reformulação em 2011, o ano tem
sido incrível para o THE DARKNESS, conforme reforça a “LA Weekly”:
“heroicamente reunidos, bem-humorados e com o show de rock mais divertido do
milênio”. Eles deixaram os fãs e a crítica extasiados, com shows esgotados
pelo Reino Unido e América do Norte. Além disso, lançaram um single gratuitamente
pelo site www.theactualdarkness.com e fizeram uma aparição surpresa em um comercial do Superbowl com
o clássico “I Believe In A Thing Called Love.
Sobre a Live Nation Entertainment
A Live Nation Entertainment é a empresa líder no segmento de
entretenimento ao vivo e ecommerce, abrangendo quatro líderes de mercado: Ticketmaster.com,
Live Nation Concerts, Front Line Management Group e Live Nation Network. Ticketmaster.com
é líder global na comercialização de ingressos e está entre os cinco
primeiros sites de ecommerce do mundo, com quase 27 milhões de visitantes
únicos por mês. Live Nation Concerts produz mais de 22 mil shows por ano,
para mais de 2,3 mil artistas. Front Line é a maior empresa de gerenciamento
de artistas do mundo, representando mais de 250 artistas. Esses negócios
movem a Live Nation Network, a provedora líder em soluções de marketing para
o entretenimento, possibilitando que mais de 800 anunciantes impactem sobre
os 200 milhões de consumidores que a Live Nation atinge anualmente com seus
eventos ao vivo e plataformas digitais. Para mais informações, acesse: www.livenation.com/investors
Sobre a TIME FOR FUN
Maior empresa de entretenimento ao vivo
da América do Sul, com atuação no Brasil, Argentina, Chile e Peru, a TIME FOR
FUN é uma empresa de capital aberto, proprietária das principais casas de
espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Apontada em 2010
pela Revista Billboard como a terceira maior produtora de shows do mundo, já
produziu apresentações de consagrados artistas nacionais e internacionais. A
T4F é a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters,
Pearl Jam, Ozzy Osbourne, Bon Jovi e dos espetáculos Cirque du Soleil, Blue
Man Group, Disney on Ice e Circo da China. A empresa é controladora da Vicar
e promotora da Copa Caixa de Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa
Chevrolet Montana e Mini Challenge, realizou as temporadas dos principais
musicais produzidos no Brasil e as mostras “Corpos Pintados”, “Corpo Humano:
Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic –
Objetos Reais, Histórias Reais”.
LADY GAGA NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN
Convidados especiais: The Darkness e Lady Starlight
RIO DE JANEIRO (RJ)
Única apresentação: 09 de novembro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 22h30
Local: Parque dos Atletas
Avenida Salvador Allende, s/n°- Barra da Tijuca
Capacidade: 90.000 pessoas Ingressos: de R$ 90 a R$ 750 (ver tabela completa) Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados. Acima de 14 anos, desacompanhados. Acesso para deficientes
Clique na
imagem para abrí-la em alta resolução.
· Meia-entrada:
obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição
de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na
bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para
compras via internet).
· O público em
geral poderá adquirir os ingressos a partir de 17 de agosto.
· Clientes MasterCard crédito tem
benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que
carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show
(ou evento). Mais informações acesse: www.mastercard.com.br/showpass
· Vendas
limitadas a 3 (três) ingressos por pessoa
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE
CONVENIÊNCIA
Citibank Hall - diariamente,
das 12h às 20h. (excepcionalmente dia 17/08 a bilheteria funcionará das 10h
às 18h).
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via
Parque - Barra da Tijuca.
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE
CONVENIÊNCIA
Pontos de venda físicos serão
divulgados em breve.
Não haverá vendas via telefone.
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro;
Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de
Débito Visa Electron e Rede Shop.
SÃO PAULO (SP)
Única apresentação: 11 de
novembro de 2012 (domingo)
Horário: 20h30 Local: Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Capacidade: 67.918 pessoas
Ingressos: de R$ 95 a R$ 750 (ver tabela completa) Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados. Acima de 14 anos, desacompanhados. Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Clique na
imagem para abrí-la em alta resolução.
· Meia-entrada:
obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição
de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na
bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para
compras via internet ou telefone).
· O público em
geral poderá adquirir os ingressos a partir de 16 de agosto.
· Clientes MasterCard crédito tem benefício
exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o
ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento).
Mais informações acesse: www.mastercard.com.br/showpass
· Vendas
limitadas a 6 (seis) ingressos por pessoa
BILHETERIA
OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h. (excepcionalmente
dia 16/08 a bilheteria funcionará das 10h às 18h).
Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA Pontos de venda no link:
Por telefone,
entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega): 4003-5588 (válido
para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega).
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro;
Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de Débito
Visa Electron e Rede Shop.
|
Comentários