LADY GAGA ANUNCIA “BORN THIS WAY BALL” NA AMÉRICA LATINA COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE THE DARKNESS E LADY STARLIGHT




RIO DE JANEIRO – PARQUE DOS ATLETAS – 09 DE NOVEMBRO
Vendas a partir da meia-noite de 17 de agosto em www.toptix.com.br

SÃO PAULO – ESTÁDIO DO MORUMBI – 11 DE NOVEMBRO
Vendas a partir da meia-noite de 16 de agosto em www.ticketsforfun.com.br


 



06/08/2012 – Cinco vezes ganhadora do Grammy, LADY GAGA faz seu retorno triunfante aos palcos com a turnê mundial “Born This Way Ball”. Nessa novíssima turnê, Gaga mostra seu último álbum, “Born This Way”, além de músicas de “The Fame” e “The Fame Monster”. “Born This Way Ball”, que tem produção mundial da Live Nation e brasileira da TIME FOR FUN, estreou em Seul, Coréia do Sul, no dia 27/04 desse ano. Hoje, “Born This Way Ball” anuncia sua vinda à América Latina com shows no México, Porto Rico, Brasil, Argentina e Chile. Esses shows dão continuidade à turnê mundial, após diversas apresentações lotadas ao redor da Europa.

Lady Gaga ainda conta com duas atrações especiais nesta turnê: The Darkness, grupo de rock britânico conhecido pela música “I Believe In A Thing Called Love”, e a DJ e parceira musical da artista, Lady Starlight.

O relatório parcial de 2012 da Pollstar ranqueou “Born This Way Ball” como a turnê de maior bilheteria de um artista feminino no mundo este ano.

“A Haus of Gaga e eu trabalhamos por meses concebendo um palco espetacular”, comenta a “Mother Monster”. “THE BORN THIS WAY BALL é uma ópera-pop electro-metal; a história do início, o gênesis do Reino da Fama. Como nós nascemos e iremos morrer celebrando”.

Descrição: http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1665_103615.jpg
Descrição: http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1665_103616.jpg
Crédito: Josh Olins. 
A “Born This Way Ball” é a primeira turnê de Lady Gaga desde o lançamento do álbum “Born This Way” (Streamline/Konlive/Interscope), em maio de 2011, que vendeu cerca de seis milhões de cópias no mundo. Este álbum sucede “The Fame Monster” (2009) e “The Fame” (2008), dois álbuns vencedores de Grammys. Juntos, “The Fame” e “The Fame Monster” venderam mais de 15 milhões de cópias e mais de 90 milhões de singles ao redor do mundo. 

Gaga foi nomeada a “Mulher Mais Poderosa do Mundo em 2011” pela Forbes e entrou na lista da Time “Os 100 da Time de 2010” das pessoas mais influentes do mundo. Com mais de 2.2 bilhões de visitas em seus vídeos online, Lady Gaga é uma das maiores personalidades no Facebook, com 53 milhões de “likes”, e é número 1 no Twitter, com quase 28 milhões de seguidores. Lady Gaga é a única artista da era digital que atingiu 5 milhões em vendas com seus primeiros 2 hits.
 Descrição: http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1665_103611.jpg
Clique aqui para assistir ao clipe oficial de Born This Way

LADY GAGA
THE BORN THIS WAY BALL
Datas da Turnê 2012

Data
Cidade
Local
14 de agosto
Sofia, Bulgária
Armeec Arena
16 de agosto
Bucareste, Romênia
Piata Constitutiei
18 de agosto
Viena, Áustria
Wiener Stadhalle
21 de agosto
Vilnius, Lituânia
Vingis Park
23 de agosto
Riga, Letônia
Riga Mezaparks
25 de agosto
Tallinn, Estônia
Tallinn Song Festival Grounds
27 de agosto
Helsinque, Finlândia
Hartwall Areena
28 de agosto
Helsinque, Finlândia
Hartwall Areena
30 de agosto
Estocolmo, Suécia
Ericsson Globe
31 de agosto
Estocolmo, Suécia
Ericsson Globe



2 de setembro
Copenhage, Dinamarca
Parken Stadium
4 de setembro
Colônia, Alemanha
LANXESS Arena
5 de setembro
Colônia, Alemanha
LANXESS Arena
8 de setembro
Londres, Inglaterra
Twickenham Stadium
9 de setembro
Londres, Inglaterra
Twickenham Stadium
11 de setembro
Manchester, Inglaterra
Manchester Arena
15 de setembro
Dublin, Irlanda
Aviva Stadium
17 de setembro
Amsterdã, Holanda
Ziggo Dome
18 de setembro
Amsterdã, Holanda
Ziggo Dome
20 de setembro
Berlim, Alemanha
O2 World
22 de setembro
Paris, França
Stade de France
24 de setembro
Hanover, Alemanha
TUI Arena
26 de setembro
Zurique, Suíça
Hallenstadion Zurich
27 de setembro
Zurique, Suíça
Hallenstadion Zurich
29 de setembro
Antuérpia, Bélgica
Sportpaleis
30 de setembro
Antuérpia, Bélgica
Sportpaleis



2 de outubro  
Milão, Itália                          
Mediolanum Forum                  
4 de outubro
Nice, França                  
Stade Charles-Ehrmann           
6 de outubro 
Barcelona, Espanha                
Palau Sant Jordi
26 de outubro
Cidade do México, México  
Foro Sol
30 de outubro 
San Juan, Porto Rico   
Coliseo P. Rico Jose Miguel Agrelot



9 de novembro
Rio de Janeiro, Brasil        
Parque dos Atletas
11 de novembro
São Paulo, Brasil            
Estádio do Morumbi
16 de novembro
Buenos Aires, Argentina             
River Plate Stadium
20 de novembro 
Santiago, Chile  
Estadio Nacional



30 de novembro
Joanesburgo, África do Sul        
FNB Stadium                        
3 de dezembro
Cidade do Cabo, África do Sul
Cape Town Stadium                        


O itinerário está sujeito a mudanças. Mais datas serão anunciadas!
Para a turnê completa e informações de tickets, visite: www.ladygaga.com 

Sobre The Darkness:
Naturais de Lowestoft, Suffolk, THE DARKNESS (Justin Hawkins - vocais/guitarras, Dan Hawkins - guitarras/backing vocals, Frankie Poullain – baixo, e Ed Graham - bateria) estão preparados para uma invasão em larga escala com o lançamento do terceiro álbum de estúdio (o primeiro em oito anos), previsto para o verão americano. Ainda sem título, o álbum marca a continuidade do multiplatinado disco de estreia, “Permission To Land”, que arrebatou uma grande quantidade de fãs com “I Believe In A Thing Called Love” e “Get Your Hands Off My Woman”. Mais informações sobre o álbum serão divulgadas em breve.

Desde a reformulação em 2011, o ano tem sido incrível para o THE DARKNESS, conforme reforça a “LA Weekly”: “heroicamente reunidos, bem-humorados e com o show de rock mais divertido do milênio”. Eles deixaram os fãs e a crítica extasiados, com shows esgotados pelo Reino Unido e América do Norte. Além disso, lançaram um single gratuitamente pelo site www.theactualdarkness.com e fizeram uma aparição surpresa em um comercial do Superbowl com o clássico “I Believe In A Thing Called Love.



Sobre a Live Nation Entertainment
A Live Nation Entertainment é a empresa líder no segmento de entretenimento ao vivo e ecommerce, abrangendo quatro líderes de mercado: Ticketmaster.com, Live Nation Concerts, Front Line Management Group e Live Nation Network. Ticketmaster.com é líder global na comercialização de ingressos e está entre os cinco primeiros sites de ecommerce do mundo, com quase 27 milhões de visitantes únicos por mês. Live Nation Concerts produz mais de 22 mil shows por ano, para mais de 2,3 mil artistas. Front Line é a maior empresa de gerenciamento de artistas do mundo, representando mais de 250 artistas. Esses negócios movem a Live Nation Network, a provedora líder em soluções de marketing para o entretenimento, possibilitando que mais de 800 anunciantes impactem sobre os 200 milhões de consumidores que a Live Nation atinge anualmente com seus eventos ao vivo e plataformas digitais. Para mais informações, acesse: www.livenation.com/investors
  
Sobre a TIME FOR FUN
Maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, com atuação no Brasil, Argentina, Chile e Peru, a TIME FOR FUN é uma empresa de capital aberto, proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Apontada em 2010 pela Revista Billboard como a terceira maior produtora de shows do mundo, já produziu apresentações de consagrados artistas nacionais e internacionais. A T4F é a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Osbourne, Bon Jovi e dos espetáculos Cirque du Soleil, Blue Man Group, Disney on Ice e Circo da China. A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Caixa de Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge, realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil e as mostras “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

LADY GAGA NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN
Convidados especiais: The Darkness e Lady Starlight

RIO DE JANEIRO (RJ)
Única apresentação: 09 de novembro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 22h30
Local: Parque dos Atletas
Avenida Salvador Allende, s/n°- Barra da Tijuca
Capacidade: 90.000 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 750 (ver tabela completa)
Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Acesso para deficientes


Descrição: http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1665_103612.jpg
Clique na imagem para abrí-la em alta resolução.


PREÇOS DOS INGRESSOS
INTEIRA
½ ENTRADA
SETOR LARANJA
R$ 180
R$ 90
PISTA
R$ 350
R$ 175
PISTA PREMIUM
R$ 750
R$ 375

·  Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

·  O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 17 de agosto.

·  Clientes MasterCard crédito tem benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações acesse: www.mastercard.com.br/showpass

·  Vendas limitadas a 3 (três) ingressos por pessoa

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall - diariamente, das 12h às 20h. (excepcionalmente dia 17/08 a bilheteria funcionará das 10h às 18h).
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda físicos serão divulgados em breve.

Pela Internet: www.toptix.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega).

Não haverá vendas via telefone.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

SÃO PAULO (SP)
Única apresentação: 11 de novembro de 2012 (domingo)
Horário:
20h30
Local: Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Capacidade: 67.918 pessoas
Ingressos: de R$ 95 a R$ 750 (ver tabela completa)
Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Descrição: http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1665_103613.jpg

Clique na imagem para abrí-la em alta resolução.

PREÇOS DOS INGRESSOS
INTEIRA
½ ENTRADA
Arquibancada Laranja
R$ 190
R$ 95
PNE
R$ 190
R$ 95
Arquibancada Azul
R$ 240
R$ 120
Arquibancada Vermelha
R$ 240
R$ 120
Arquibancada Especial
R$ 260
R$ 130
Pista
R$ 350
R$ 175
Inferior A
R$ 400
R$ 200
Inferior B
R$ 400
R$ 200
Superior 1 (Azul)
R$ 450
R$ 225
Superior 2 (Premium)
R$ 450
R$ 225
Superior 3 (Laranja)
R$ 450
R$ 225
Superior 4 (Vermelha)
R$ 450
R$ 225
Pista Premium
R$ 750
R$ 375

·  Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

·  O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 16 de agosto.

·  Clientes MasterCard crédito tem benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações acesse: www.mastercard.com.br/showpass

·  Vendas limitadas a 6 (seis) ingressos por pessoa

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
               
Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h. (excepcionalmente dia 16/08 a bilheteria funcionará das 10h às 18h).
                Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

                Pontos de venda no link:

Por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega): 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega).

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.


Comentários