Grupo Imaginarium participa da House & Gift Fair com evento paralelo para lojas multimarcas



Palestra sobre varejo com o expert Tonini Junior no 5º Encontro "Na Medida do Sucesso"
A Imaginarium, pioneira no segmento de fun design no Brasil, possui um sistema de corner franchising, lançado em 2007, conhecido como Imaginarium Na Medida, em cidades, abaixo de 400 mi habitantes, que não possuem franquias da marca, criando uma rede de boas idéias em todo o país.

Imaginarium na Medida oferece às lojas um espaço com comunicação padronizada da Imaginarium e o lançamento constante de coleções de produtos em datas específicas. A marca oferece ainda um suporte de marketing, com visual merchandising e promoções no ponto de venda, além de garantir uma eficiente logística na reposição de produtos, concentrada em um único centro de distribuição.

O 5º Encontro Imaginarium "Na Medida do Sucesso", acontece dia 25 de agosto em São Paulo, das 9h às 12h30, no auditório São Paulo no Expo Center Norte, em São Paulo.

Esse ano o palestrante do evento voltado exclusivamente para os lojistas multimarcas, será o consultor e empresário, Tonini Junior, além da participação do diretor executivo da Imaginarium Carlos Zilli, da gerente do canal multimarcas Marilena Cancelier e diretora de marketing Nanina Rosa.

Sobre o Palestrante
Tonini Junior é Pós Graduado em Gestão de Pessoas no Provar (USP), experiência na gestão de projetos especializados em Gestão de Vendas, Gestão de Pessoas, Loja Modelo e Treinamentos no Varejo. Ao longo de todos esses anos, atuou como Diretor Regional de uma Grande cadeia de lojas de Varejo e Consultor/Palestrante Sênior do Grupo Friedman (Multinacional Especializada e Treinamento no Varejo).

Sobre a Imaginarium
Curadora de boas idéias, a Imaginarium, marca de design 100% nacional, há 21 anos apresenta aos consumidores produtos baseados numa filosofia de bem-estar e qualidade de vida. Antecipa conceitos e tendências para as mais de 118 franquias e 600 multimarcas em todo o país. Todos os conceitos criativos da marca surgem em um espaço moderno e arejado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina, onde 180 colaboradores são responsáveis pela geração de idéias, criação de produtos e vitrines e distribuição.

Com uma média de lançamentos de um produto novo por dia, a marca se destaca por promover a constante renovação de seu extenso mix de produtos, oferecendo objetos de decoração, presentes para todas as datas sazonais, acessórios de uso pessoal, moda e eletrônicos reforçando sua conexão com tendências mundiais sob as palavras-chave criatividade, originalidade e design.

A fuga do tradicional e a busca pela diferenciação ao longo dos anos permitiram à empresa expandir e diversificar a sua produção, focando no design como referência maior. Referência esta que se traduz em atitude, na qual mais que uma função, um objeto representa um sentimento, uma emoção transmitida, que o diferencia dos demais - um conceito batizado de fundesign.

Serviço:
5º Encontro Imaginarium - Na Medida do Sucesso
Data: 25/08/2012
Local: Auditório São Paulo - Expo Center Norte, São Paulo
Horário: 9h às 12h30

www.imaginarium.com.br

Comentários