Fitness Center do TRYP Jesuíno Arruda passa por reformas




fitness center do hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, passou por um retrofit recentemente que contou com a aquisição de equipamentos mais modernos e renovação do espaço. As mudanças foram necessárias para um melhor atendimento aos executivos que costumam se hospedar no hotel durante a semana, bem como para aqueles clientes que visitam a cidade de São Paulo nos finais de semana e querem manter o ritmo de seus exercícios diários.
O TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 139 apartamentos confortáveis e funcionais que oferecem TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar e acesso à internet. O hotel possui um restaurante com serviço de buffet para o café da manhã e almoço, além de serviço à la carte no jantar e uma infraestrutura completa para realização de eventos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem.
Além de todo o seu conforto, o TRYP Jesuíno Arruda aceita cães e gatos de pequeno porte, desde que os bichinhos fiquem junto com os donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel, com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.

Comentários