FEIRATUR terá palestras sobre hotelaria




Os visitantes da 9ª FEIRATUR - Turismo Rural – Casa & Campo - interessados no setor hoteleiro terão a chance de assistir a diversas palestras sobre o tema. O evento, que acontece de 20 a 23 de setembro no Parque da Água Branca em São Paulo, terá painéis sobre gestão de hotéis no Seminário Nacional do Turismo Rural.

Qual a melhor maneira de promover vendas de seu hotel ou pousada?” Este é o tema que será abordado pelo empresário Aroldo Schultz, às 14h00 do dia 22, no auditório Tatersal. No mesmo local, às 16h30, será a vez da turismóloga Thaís Giuliani apresentar o painel “Atendimento como diferencial competitivo nos Meios de Hospedagem  do meio rural”.

Compras coletivas. Uma nova tendência que ganha a cada dia mais espaço e será discutido com foco na hotelaria. Ministrada por Venicio Neto – diretor da Agencia Viaje Prime e do Oferta Prime, a palestra acontece às 17h15 do dia 22 e leva o tema “O Poder da Internet no Segmento Hoteleiro - Crescimento e a Importância da Internet no futuro do segmento”.

Além do Seminário, que tem inscrição gratuita, os visitantes da FEIRATUR poderão conhecer as mais diferentes faces do turismo rural no Brasil com a exposição de Estados e cidades no Salão dos Destinos Rurais. Destaque ainda o Salão Kids e Salão Tropeiro.

A FEIRATUR é realizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo Regional (IBTR).

Serviço
9ª FEIRATUR – Turismo Rural – Casa & Campo
Onde: Parque da Água Branca
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 - São Paulo (SP)
Quando: de 20 até 23 de setembro
Horário: dias 20, 21 e 23 das 09h00 às 18h00 e dia 22 das 09h00 às 19h00
Inscrições Gratuitas pelo site:

Comentários