FEIRATUR define tema de Seminário Nacional do Turismo Rural




De 20 a 23 de setembro acontece no Parque da Água Branca, em São Paulo, a 9ª FEIRATUR - Turismo Rural – Casa & Campo. Dentre sua extensa programação, está o 9º Seminário Nacional do Turismo Rural.
Para esta edição, o tema escolhido é A Promoção do Turismo Rural. Ele propõe uma reflexão sobre a eficiência de venda do segmento no Brasil. As palestras acontecerão de 20 a 22 de setembro.

No auditório Tatersal, no dia 20, os participantes terão a chance de acompanhar palestras com grandes personalidades do turismo. Dentre eles, o empresário Aroldo Schultz, que apresenta o tema “Qual a melhor maneira de promover vendas de seu hotel ou pousada” e a turismóloga Marcela Moro, com a palestra “Turismo Rural e Turismo de Experiência - Uma nova perspectiva para o desenvolvimento de produtos turísticos diferenciados”.

Já no dia 21, o mesmo auditório será palco de palestras voltadas para temas ligados ao tropeirismo. Serão quatro painéis: Tropeando pela História; Raízes Brasileiras do Tropeirismo - Projeto Tropeiro Brasil; Economia Criativa do Tropeirismo ; Prosa Tropeira - Casos e Causos de Sucesso.

A FEIRATUR também apresenta aos seus visitantes a EXPOCAVALOS, setor voltado para o mundo equestre com um leque de opções em produtos e serviços, além de oportunidades de lazer e aprendizado ao público em geral. Temas como criação e relação do homem com o cavalo também terão seu espaço no 9º Seminário Nacional do Turismo Rural. no auditório Paulinho Nogueira.

Além do Seminário, que tem inscrição gratuita, os visitantes da FEIRATUR poderão conhecer as mais diferentes faces do turismo rural no Brasil com a exposição de Estados e cidades no Salão dos Destinos Rurais. A feira conta, ainda, com Salão Casa & Campo, Salão Imobiliário, Salão Kids e Salão Tropeiro.

A FEIRATUR é realizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo Regional (IBTR).

Serviço
9ª FEIRATUR – Turismo Rural – Casa & Campo
Onde: Parque da Água Branca
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 - São Paulo (SP)
Quando: de 20 até 23 de setembro
Horário: dias 20, 21 e 23 das 09h00 às 18h00 e dia 22 das 09h00 às 19h00
Inscrições Gratuitas pelo site:

Comentários