FECOMÉRCIO REALIZARÁ SÉRIE DE ENCONTROS COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE NATAL



Rogério Marinho será o primeiro convidado da série que ouvirá os quatro candidatos melhor colocados nas pesquisas

Na próxima terça-feira, 07.08, a partir do meio dia no Versailles Tirol, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado dá início à série especial do seu projeto “RN em Foco”, denominada “Eleições 2012”. A  entidade pretende reunir, nos meses de agosto e setembro, os quatro candidatos melhor colocados nas mais recentes pesquisas de opinião com sua diretoria, empresários e lideranças empresariais. O primeiro convidado será o deputado federal, cabeça de chapa da coligação “Natal Levada a Sério”, Rogério Marinho.
No próximo dia 21 agosto, o convidado será o candidato pelo PDT, Carlos Eduardo Alves. Em setembro, nos dias 4 e 18, serão as vezes de Hermano Moraes e Fernando Mineiro (a sequência ainda será definida). “Nossa ideia é fomentar o debate especificamente voltado para os segmentos de Comércio, Serviços e Turismo. Queremos que os candidatos apresentem suas propostas específicas para uma eventual gestão e sobretudo oferecer aos empresários a oportunidade de questioná-los. Tenho certeza de que serão encontros bastante proveitosos”, afirma o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.
Estão sendo convidados para as reuniões-almoços toda a diretoria da Fecomércio, seus executivos, presidentes e diretores dos sindicatos filiados, além de entidades parceiras dos segmentos representados pela entidade. Também estão sendo chamados representantes de entidades parceiras da Fecomércio, como a CDL Natal, FCDL RN, Associação Comercial, Sebrae, Fiern, Faern, Fetronor e todas as entidades ligadas ao turismo.    

Comentários