Entidades entregam carta de motivação para voo Recife-EUA a representantes da American Airlines




Representantes da companhia aérea americana American Airlines no Brasil receberão, nesta sexta-feira (17/08), uma carta de motivação para criação de uma nova frequência aérea entre Recife e os EUA. O documento tem como objetivo apontar os pontos favoráveis à proposta do novo voo e é fruto de articulação da Amcham-Recife, Consulado dos EUA no Recife, Secretaria de Turismo de Pernambuco e Secretaria de Turismo do Recife. 
Durante o encontro, que acontece a partir das 11h, na sede da Amcham-Recife, Dilson Verçosa, diretor Brasil de Vendas e Marketing da American Airlines, se reunirá com representantes das entidades locais para receber, juntamente com a carta, um dossiê elaborado com informações sobre o desenvolvimento econômico de Pernambuco e sobre o crescimento da presença de brasileiros nos Estados Unidos.
Além de Verçosa a reunião contará com as presenças de Usha Pitts, cônsul dos EUA no Recife; Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco; Luciana Fernandes, diretora comercial da Empetur; Carlos Braga, secretário de Turismo do Recife; e Júlio Gil Freire, presidente do Conselho Regional da Amcham-Recife.

Comentários