Empreendedores de todo o Estado estarão na Feira do Empreendedor 2012




 Missões organizadas pelo Sebrae/RS reunirão mais de 3 mil empresários nos quatro dias de evento


 O Sebrae/RS irá viabilizar a participação de empreendedores do interior do Estado na Feira do Empreendedor 2012, que ocorre em Porto Alegre, entre os dias 27 e 30 de setembro. Através de 95 missões, 3.500 empresários e interessados em abrir seu próprio negócio estarão no evento de maior destaque entre os promovidos pela entidade no Estado. A Feira do Empreendedor contempla, além de oportunidades empreendedoras, oficinas, palestras e workshops, distribuídos em 9 mil metros quadrados, no Centro de Exposições da Fiergs, das 14h às 21h.

Dos 95 grupos de empreendedores, 20 participarão de eventos específicos como o Seminário de Educação Empreendedora, realizado dia 27 de setembro, e o Encontro do projeto Negócio a Negócio, que ocorre dia 30 de setembro. O objetivo é trazer participantes de todas as regiões do Estado para promover a troca de conhecimento e o contato com potenciais clientes. “Desta forma também estaremos oportunizando que aqueles empreendedores, localizados nas regiões mais distantes da Capital, tenham acesso à Feira do Empreendedor, que é um mundo de oportunidades”, ressalta o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch.

Segundo o técnico do Sebrae/RS, responsável pela ação, Lucas Soveral, haverá Missões durante os quatro dias da Feira. “Quem tiver interesse em participar, deve buscar mais informações em nossas unidades de atendimento presencial ou através da Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800”, acrescenta.

Direto de Carazinho

Oitenta empreendedores de Carazinho terão a oportunidade de participar da Feira do Empreendedor 2012. Entre os dias 28 e 29 de setembro, o Sebrae/RS promove duas missões para o evento. A saída dos grupos está agendada para às 8h, em frente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), rua Venâncio Aires, 612. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Ponto de Atendimento Sebrae, pelo telefone  54. 3329.3776, ou pelo e-mail: atendimentosebraecrz@hotmail.com.

Comentários