Embrase reforça envolvimento com golfe brasileiro e patrocina a 2ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha





Maior patrocinadora do golfe brasileiro, a Embrase, empresa privada especializada em segurança patrimonial e multisserviços de alto padrão, marca presença na 2ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha.

Marcado para o dia 14 de agosto, o torneio acontece no São Paulo Golf Club, localizado no bairro de Santo Amaro, São Paulo. A programação começa a partir das 11h, com abertura e credenciamento. O evento contará com um almoço e será finalizado com um jantar, que acontece após premiação e sorteio de prêmios.

Toda a arrecadação do evento será revertida em benefício ao Lar Social Girassol, que abriga e cuida de cerca de 50 crianças e adolescentes entre 0 e 17 anos de idade.


Sobre o patrocínio a 2ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha
Engajada na valorização do capital humano em sua gestão, a Embrase comemora 25 anos e reforça mais uma vez o seu compromisso em atribuir os valores dessa modalidade em iniciativas sociais que assistem à cidadania. Fundado em 1983, o Lar Social Girassol foi incorporado à Sociedade Beneficente Alemã em 1998 e conta com o trabalho de voluntários.

Sobre a Embrase
Especialista em segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços, a Embrase está há 25 anos no mercado e tem presença nacional, com forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás e São Paulo, onde se localiza a matriz. São cinco bases espalhadas por essas duas regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. O diferencial da empresa é a customização de soluções integradas que otimizem produtividade e custos garantindo eficácia no atendimento ao cliente.

Comentários