DPNY BEACH HOTEL Ilhabela inaugura canal de vendas diretas em São Paulo



O cinco estrelas investe na excelência do serviço como estratégia para atrair novos nichos de clientes e se firmar no mercado de eventos

 Consolidado como um dos melhores destinos para o turismo de lazer, o DPNY Beach Hotel Ilhabela passa a investir em um novo nicho de mercado. Focado em atingir o turismo de negócios e eventos, o empreendimento inaugura um novo canal de vendas diretas, em São Paulo, para prospectar e fidelizar clientes.

Com altos investimentos em infraestrutura e conforto para surpreender e superar as expectativas dos seus hóspedes, o hotel irá melhorar ainda mais a comunicação com os clientes antigos e conquistar novos. O objetivo é atingir, principalmente, grupos que desejam realizar eventos de pequeno e médio porte.

O comando da área ficou a cargo de Letícia Conde e Denise Tomazine. Com larga experiência em hotelaria e turismo, ambas passaram por um cross training dentro do DPNY para conhecer todos os detalhes dessa complexa operação de luxo na praia.

Nos últimos anos, o DPNY BEACH HOTEL Ilhabela já recebeu reuniões de gigantes do mercado como BlackBerry, TIM, Novellis, Basf, Cargill e Roche Argentina. Durante as convenções, os participantes podem desfrutar de toda a estrutura do hotel, que oferece serviços de excelência combinados com alta gastronomia e paisagens paradisíacas.

Sobre o DPNY BEACH HOTEL Ilhabela
Eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul pelo guia Condé Nast, este premiado hotel brasileiro combina instalações luxuosas, Spa, alta gastronomia, Club de Praia, Parque privativo, Náutica, em um surpreendente cenário pé-na-areia de uma ilha preservada.

Comentários