Costa Leste Imóveis apresenta o padrão de qualidade americano na compra, reforma e venda de imóveis para o segmento turístico na Paraíba



Imagem inline 1


A empresa com projeto de atuação iniciado no estado da Louisiana (EUA) vai apresentar, aos participantes do 2º Festival do Turismo de João Pessoa, o padrão de qualidade americano em soluções imobiliárias completas na compra, reforma e venda de imóveis. Serviço já disponível na Paraíba.

O projeto da Costa Leste Imóveis iniciou em 2001, em New Orleans, no estado da Louisiana (EUA), onde iniciou sua trajetória na compra, reforma e venda de imóveis, com elevados padrões de qualidade e obedecendo às exigências governamentais americanas e dos clientes.
Agora em João Pessoa, na Paraíba, a empresa quer oferecer os mesmos padrões de comportamento, eficiência e responsabilidade empresarial com soluções imobiliárias completas para clientes e parceiros, com atendimento diferenciado, moderno e conectado.
A escolha da Paraíba segundo o Diretor da Costa Leste Imóveis, Roberto Rodrigues, se deu pelo crescimento da capital e a da procura por imóveis. “Joao Pessoa é a capital que mais cresce no país e sua qualidade de vida atrai cada vez mais turistas interessados em investir aqui, especialmente em imóveis", enfatiza o empresário que aposta na oferta de soluções imobiliárias completas nos padrões americanos o diferencial para sua empresa. “Agora queremos oferecer em João Pessoa os mesmos padrões de comportamento, eficiência e responsabilidade empresarial praticados nos Estados Unidos” concluiu Rodrigues.
A participação no 2º Festival do Turismo de João Pessoa é vista pela empresa como uma oportunidade de divulgação da marca Costa Leste Imóveis e captação de novos clientes.
O 2º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa.


Festival do Turismo de João Pessoa | 28 e 29 de setembro 2012 | Centro de Convenções de João Pessoa (PB)
28 de setembro 2012 - Exclusivo para profissionais do turismo e convidados
29 de setembro 2012 - Aberto ao público
Informações: (83) 3245.6856 | www.festivalturismojoaopessoa.com.br

Comentários