CONTAGEM REGRESSIVA PARA A QUINTA EDIÇÃO DO ENTUR 2012



 Sérgio Gordilho e o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli

Já em contagem regressiva para a quinta edição do Encontro Nacional de turismo da Bahia (Entur), que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. A abertura oficial será no dia 22, as 20h00 no Centro de Convenções com a presença do secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli e demais autoridades baianas e do trade nacional e internacional  . Segundo o presidente do Entur, empresário Sérgio Gordilho , neste ano,  as novidades são muitas, além da feira do turismo, e mais  Encontro Nordeste de Negócios em parceria com o Sebrae-BA, o seminário e feira de fornecedores Bahia- Hotel-Bizz em parceria com a ABIH-BA, dará grande ênfase ao evento. A expectativa é receber 3,5 mil participante durante os dias do evento


CARAVANAS
O ENTUR/2012 será marcado pelo incremento da participação de caravanas da região Nordeste e interior da Bahia. Estão previstas caravanas de Recife, Fortaleza, Maceió, Sergipe e das principais cidades baianas como Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. As caravanas ENTUR/2012 são frutos de uma parceria com a Costa do Sauípe, WEBJET, Pestana Bahia, Catussaba Hotéis & Resorts, Bahia Othon Palace Hotel, Matiz Salvador, CopaTour e Aerop Operadora.
EXPOSITORES
Segundo Sérgio Gordilho, mais de 80% dos expositores da edição do ano passado já estão confirmados, além da participação de novos expositores como a AVIANCA e as demais, WEBJET, Air Europa, TAP Portugal, Trip Linhas Aéreas, Gol linhas aéreas, Sata, as operadoras Schultz, MMT GAPNET, Prime, Conde,PTS Peru,  Fênix operadora, representações da FIRSTAR e INTEREP.  

Entre os hotéis, resorts e pousadas estão confirmadas: ENOTEL RESORT & SPA/Porto de Galinhas; City Hotel Porto Alegre; Jardim Atlântico Beach Resort; Hotel Matiz Salvador; Rede Mirador; Resort La Torre (Porto Seguro-Bahia); Cana Brava Resort; Hotel Alpenhaus de Gramado; Iguassu Resort; GJP; Costa do Sauípe; Pestana Bahia Hotel; Costa Brasil Resort.Catussaba Hotéis e Resort; IBEROSTAR Hotéis e Resorts; Bahia Othon Palace Hotel; Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA; Aldeia do Mar Hotel; Costa Brasilis Resort; Yak Hotel Natal; Hotel Sete Coqueiros e Village Pratagy Resorts (ambos em Maceió) .
Entre as instituições financeiras estão: Banco Rendimento; Cotação Distribuidora de Títulos e Valores; Banco do Nordeste.Entre os fornecedores estão a Costa Cruzeiros; Ibero Cruzeiros; Norwegian Cruise Lines, MSC cruzeiros.
Entre os destinos já confirmaram presença: Ministério do Turismo de Israel no Brasil; Foz do Iguaçu destino do mundo; Caldas Novas Convention & Visitors Bureau, Santur – Santa Catarina Turismo e Emprotur do Rio Grande do Norte.

Entre os expositores confirmados para o seminário Bahia- Hotel- Bizz, estão as empresas: Freso, Harus Amenities; ECOLAB; Saga Systems Brasil; Revista  Hotéis; BRASILGÁS; SEAGRI-SUAF, SENAC, Ecco Brasil, Federação Brasileira de Hospedagem Alimentação, SABIE, Harus Amenities, Revista Hotéis,  ULTRASYSTEMS.




O Sebrae- BA é patrocinador do Encontro Nacional de Turismo da Bahia(Entur), edição 2012. O  presidente do Entur, Sérgio Gordilho recebeu a boa notícia  que o Sebrae- BA irá promover o Encontro Nordeste de Negócios em parceria com a Confederação Nacional do Turismo (CNTUR), no dia 24 de agosto durante a realização do Entur 2012

sobre o Entur

 O Entur conta com apoio da Setur-Ba/Bahiatursa, ABIH-BA, BNB, ABLA, CopaTour, Costa do Sauípe, Ecco Brasil, Abrajet-BA, Sindetur-BA,Abrasel-BA, Convention & Visitors Bureau Salvador e Litoral Norte, ABEOC, Sindloc-BA, CBTUR, Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e Similares de Salvador e Litoral Norte e Singtur-BA.

Comentários