Conhecer Salvador de helicóptero?. Já imaginou? Vale e muito a pena, e a Henrimar leva você a este passeio inesquecível



Os jornalistas convidados da 5ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), embarcaram numa nice, como dizem, mas embarcaram num passeio inesquecível de helicóptero por Salvador, numa parceria da Henrimar Helicópteros e o Entur. A bordo os jornalistas Eric Ribeiro, Marcos Telore, Rafael Massadar, Jose Ivaldece Pereira, Luis Adorno, Edgar Oliveira e Helena Oliveira, e esta colunista, assessora de imprensa do Entur, que conferiram e tiraram a prova, acompanhados de Danilo Andrade, representando o Entur. O passeio inesquecível, maravilhoso!.

A empresa oferece três roteiros, a escolha do cliente. Pacotes a partir de R$250,00 por pessoa. São visões deslumbrantes com muita emoção, com a vista deslumbrante da Baía de Todos os Santos, Centro histórico, litoral Norte, farol da Barra,  Ondina, zoológico, convento do Carmo, Pelourinho, Cristo da Barra, Porto de Salvador, Yacth Club, praia do porto da Barra.. entre outras inúmeras opções.


São utlizados o bell jet ranger III, de origem americana, com mais de 5.000 modelos construídos em 40 anos de sucesso comercial. Com capacidade para quatro passageiros.

A Henrimar vem trabalhando desde 1995 como a maior empresa operadora de táxi aéreo de helicópteros na Bahia. No hangar, os jornalistas foram recebidos pelo presidente Claudio F. Soares e pela Gilmara Souza do comercial da empresa.

Foi um passeio inesquecível..

Henrimar Helicóptero
Sede Cia aeroporto - kM 09-Estrada da barragem de Ipitanga
www.henrimarhelicopteros.com.br
(71) 3252-0922
voopanoramico.henrimar@hotmail.com








Salvador-Ba 

Comentários