Avior Airlines assina contrato de conteúdo integral com a Travelport



Companhia aérea venezuelana também implanta níveis de conectividade de vendas diretas e disponibilidade ininterrupta

 A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, e a companhia aérea venezuelana Avior Airlines anunciaram hoje um novo acordo. O negócio inclui um upgrade para as vendas diretas e disponibilidade ininterrupta, permitindo reservas e confirmações em tempo real, de forma que os agentes possam oferecer o mais elevado nível de serviço a seus viajantes.

Com sede em Barcelona, na Venezuela, a frota de Boeings 737 da Avior opera voos entre as principais cidades venezuelanas e alguns destinos internacionais importantes, principalmente para viajantes a negócios e a turismo. São oferecidos voos regulares entre cidades estratégicas, incluindo Barcelona, Barinas, Barquisimeto, Caracas, Maracaibo, Puerto Ordaz, Porlamar, Santa Elena, Valência, Aruba, Curaçao, Miami e Panamá.

"Estamos muito satisfeitos com nossa parceria com a Travelport", disse Zaki Aroutin, diretor de TI da Avior. "Nosso contrato de conteúdo integral com a Travelport é parte importante de nossa estratégia de distribuição, pois garantimos que nossos voos estejam disponíveis ao maior público possível na Venezuela. Nossa intenção é continuarmos a trabalhar estreitamente com esse público nos próximos anos."

Derek Sharp, presidente e diretor-gerente da Travelport para as Américas, disse: "A concretização desse contrato é uma ótima notícia para a Travelport, para a Avior e para os clientes de ambas as empresas. Nosso acordo garante níveis de conectividade de disponibilidade ininterrupta e venda direta, bem como conteúdo integral de uma das principais companhias aéreas da Venezuela".

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions.

Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Comentários